Mestre Dohko
Pontuação de reações
10

Última atividade Postagens Sobre

• Mestre Dohko
      Mestre Dohko reagiu ao post de wendhausen no tópico Discussão do Mundo 138 com Curtir Curtir.
      Foi um ótimo mundo, por mais que falem de traição e etc, lembra que o jogo se assemelha muito a vida real, então, não é sobre jogo sujo...
    • Mestre Dohko
      Mestre Dohko reagiu ao post de - Rox no tópico Discussão do Mundo 138 com Curtir Curtir.
      Boa noite, senhores! Prometo não me estender muito ao discorrer sobre esse BR. Primeiramente, gostaria de agradecer o convite de jogar...
    • Mestre Dohko
      Mestre Dohko respondeu o tópico Discussão do Mundo 138.
      Bom senhores, acredito que o BR esteja se encaminhando para o fim com o anúncio de desistência dos principais jogadores inimigos...
    • Mestre Dohko
      Eu concordo, chegar no BR do jeito que está e achar que tem chance de um acordo pra fechamento de BR chega a ser engraçado, e eu só...
    • Mestre Dohko
      Mestre Dohko reagiu ao post de wendhausen no tópico Discussão do Mundo 138 com risos risos.
      Nem eu me vi nesse mundo nego kakakaakakkaakak, perdi tanto aldeia… Na boa, os cara tem q ser muito cara de pau pra pedir pra ir pra...
    • Mestre Dohko
      Não lembro de ter te visto no BR man, qual seu nick lá?
    • Mestre Dohko
      Só pra esclarecer algumas coisas. Não teremos mais nenhum acordo com a CaPs até o fechamento do BR. Tem jogador achando que vai ter...
    • Mestre Dohko
      Acho que alguém dormiu demais ai na CaPs tbm, ruim é descobrir quem é ativo ou já é inativo, porque não são todos que contam pra...
      • 1785517902634.png
    • Mestre Dohko
      Mestre Dohko reagiu ao post de Tauba-San no tópico Discussão do Mundo 138 com Adoro Adoro.
      Pois é Skalor. Enquanto um monte de gente da Caps vinha aqui no fórum, ia no inbox de player ficar arrotando superioridade, a gente...
    • Mestre Dohko
      Mestre Dohko reagiu ao post de skalor no tópico Discussão do Mundo 138 com Adoro Adoro.
      Infelizmente é muito inimigo pra todo lado. Enquanto tu dá tua vida tomando conta de 15 contas diferentes com outras 2 pessoas e a sua...
    • Mestre Dohko
      Mestre Dohko reagiu ao post de korba4 no tópico Discussão do Mundo 138 com risos risos.
      antigamente tinha mais pessoas da caps nesse forum aconteceu alguma coisa? deram risada quando eu disse que o resultado das duas...
    • Mestre Dohko
      Entrar no jogo e ver esse cenário a dias é desesperador, não sei o que pensam... No lugar de vocês eu focaria no 142 quem já está lá ou...
      • 1784747682665.png
    • Mestre Dohko
      Falta muito pra vocês abandonarem o BR? só pra saber... Pior que não sei nem qual lado eu apoio nessa briga de vcs
    • Mestre Dohko
      Vamos ver quanto tempo demora pra vocês sumirem aqui do fórum... A turma anterior já saiu até do BR, sabe aqueles que passaram as contas...
      • 1783616957126.png
    • Mestre Dohko
      Mestre Dohko reagiu ao post de G o k u z i n h o no tópico Discussão do Mundo 138 com risos risos.
      Oi eu sou o Goku
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar