Conteúdo recente de Mephisto

  1. Mephisto

    Memes do Mundo 115

  2. Mephisto

    Juju + Toxic v BW

    eu só queria moitar em paz :confused:
  3. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    1º mostra as suas em cima da BW 2º foram 9 vilas tirando o maquina, nem isso consegue fazer direito.
  4. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    algm tem os status aí? acho que tá rendendo hoje, e parece que tem mais amanhã
  5. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    agora sim parece a rip, sempre a culpa é de outra pessoa e nunca deles, obrigado, estava esperando essa reação.
  6. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    ue, kikaram o maquina porque? essa rip viu, não pode perder umas vilas que já kika, difícil uma tribo assim, certeza que nem tentaram ajudar ele.
  7. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    enquanto a rip briga no fórum, vamos de mais 1 op :D
  8. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    eita, a op da rip só pegou 10 vilas? bom que a meta da pequena bw é baixa pelo menos.
  9. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Veremos
  10. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Não é teoria, é so saber um pouco do jogo XD
  11. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Olha o nível do seu comentario, se de 2k de aldeias tu tiver 300 full def é mt, faz favor de nao falar tanta besteira
  12. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Deve ter curtido pra caramba, eu curti de matar 25 full def da rip, que para proxima op nao vao estar completo, boa sorte para a proxima op, que nao vai demorar muito
  13. Mephisto

    Discussão do Mundo 113

    Voces estao parecendo o meme ja acabou jessica, meu deus, se contasse o tanto que falam e se responde no forum o br ja tinha acabado o br, o jogo é jogado, 1 op nossa forte
  14. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    chegamo o_O
  15. Mephisto

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    essa rip é boa mesmo, vamos ver se sabe apanhar também :D
Topo