Conteúdo recente de menor infrator.

  1. menor infrator.

    Abertura e Configurações

    75% de barbaras, conf horrivel. So é boa pra quem tem preguicinha de sprintar em farm n vale apena jogar
  2. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Te amo meu ex inimigo kkkkkk se vc nao fechar top 1 eu tiltarei <3
  3. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    se pa que ta caro, 5kk de cada o nobre te empresto full, isso a gente tem de sobra KKKK
  4. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Nunca ganhei nada com nick senseis, verdade kkkkkk sou newba menor infrator e senseis 2 nicks que n ganharam nada
  5. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Não posso esquecer do Livio, que atura nossa personalidade maluca a muitos anos e sempre soube lidar com a galera da SENSEIS. Sempre segurou e ajudou a conta nos momentos que ela mais precisava <3 Livio!!
  6. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Foi bom esse tempo de volta ao TW. Achei que depois de 5 anos parado as coisas iriam ter mudado bastante por aqui, porém tudo está do jeito que eu me lembrava. Com a queda da DW eu imagino que o classico já se encaminha para a direção final e fico feliz de voltar com tudo no 121 e no classico e...
  7. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Bruno ou Breno? Vou nem da mt ideia, ta confundindo mt as coisas e achando que ta falando com os sprinters de 1 semana q tinha na dubem. So 3 jogam na senseis atualmente e fim de papo. (em 3 contas) mas é mt mais facil bostar motivo atrás de motivo e bla bla bla
  8. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    a na real que tanto faz não? kkkkk eu sinto que os anos passaram e nao me importo mais com tipo oq rolou, antigamente eu me importaria, mas hoje em dia acho meio whatever. então a informação é simples, a Senseis perdeu no 121 e isso é um fato :) Leozin manda bem, ta sendo injustiçado KKKK
  9. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Deixou divida pra mim so kkkkkkk Acho que tipo eu nem quero entrar no merito, nem em discurssão, ftw não supre minha carencia mais, nem alegra meu ego. Fatos aqui são, 121 a gente kitou e perdeu o BR, destruimos no sprint e no front porém não conseguimos carregar a 4fun e todos os seus AFK e...
  10. menor infrator.

    Sugestão Apoio fora da tribo Classico.

    O apoio fora da tribo do classico poderia ser igual do mundo 120. Que dá pra enviar o apoio so que se não for noblada a aldeia ele volta automaticamente. Eu sinto que vai ser impossivel avançar o front no classico contra um jogador mediano, visto que o mundo é de deposito e vale muito mais...
  11. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Que mane sem 20 unidades recrutadas, eu fiz estabulo 20 antes de rushar ferreiro. E peguei o top 1 ODA desde do dia que caiu a PI Top farm desde do 3 dia de BR, nem faz sentido oq vc ta falando. Respeita as regras do jogo, que vc não vai ser banido, é simples.
  12. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Foi um pre-natal bem divertido, deu pra brincar legal hoje. Segue alguns relatórios pra quem acha que o classico ta parado (ps: Meritos meu, Pedro e Leo). Acho que foram uns 100+ nobres mortos e uns 180k+ tropas
  13. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Eu não estou com tribo nenhuma se me contabilizou, esquece.
  14. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    esse sem sombra de dúvidas é o pior mundo que eu ja joguei em toda minha vida
  15. menor infrator.

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    é impressionante como um jogo tão antigo como esse ainda consegue fazer a gente ter vontade de ficar 24hrs on
Topo