Conteúdo recente de Memento Mori

  1. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    Nem estou mais no Br cara... ja dei minha conta para a tribo tem pelo menos 2 semanas. Perdeu a graça... ta uma dança das cadeiras com trocas de membros para todo lado... um pula pula de tribo sem fim... poucos batem no peito e aguentam ficar até a ultima aldeia, quando a agua bate no pescoço...
  2. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    Vou falar a mesma coisa que te falei quando me perguntou por mp... eu não achei necessário o recrutamento, e não gostei dele, na realidade eu sempre fui contra qualquer recrutamento inimigo, mas como eu disse, sou só um membro na tribo. Todavia um fato importante é que isso é normal, se este...
  3. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    vc tem que ter esperança de pelo menos estar no br quando ele acabar... esperenza o "sonhador" kkkk
  4. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    Muito mimimi e choro, vcs não iam fechar o br? Cadê? Ainda tem coragem de falar "e se não fosse... a gente ganhava de ctz" kkkkkkkkkkkkk mt meme msm
  5. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    Farpas a parte, respeito a atitude de alguns da staff, liderar uma tribo grande com jogadores de renome, certamente não é fácil, principalmente quando tantos imprevistos acontecem. Queria que continuassem, mas sei bem o quão desgastante é liderar uma tribo grande (por isso nesse br eu entrei...
  6. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    Eu não chamaria isso de OP, fui dormir tranquilamente com tudo defendido kkkkk
  7. Memento Mori

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Matando Tropa para mudar a especialidade da aldeia. E ai? o que aconteceu?
  8. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    Já vi tribo que perdeu guerra, mas debandar pra montar a tribo denovo, só para debandar novamente? essa foi a primeira.
  9. Memento Mori

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Deixando as farpas de lado, bullshitar no ftw e ingame é normal, eu faço isso muito, e é ótimo para aumentar a rivalidade e a competitividade. Mas forjar uma MP fake? Sendo sincero agora... não achei que a clã, que tem um nome a zelar pelos BRs que passou, faria isso... Esperava isso de uma...
  10. Memento Mori

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    To usando seu idioma... kkkk vc é totalmente contraditório no que diz kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais instável impossível Falar de Escudos? tem 15 páginas de noblagens em cima de membros da academia kkkkk e tu realmente quer usar esse argumento? O meme ja vem pronto kkkkkkkkkkkkkk Isso que nem puxei...
  11. Memento Mori

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Bla bla bla, mimimi Escudos To esperando os fulls #Nenéns Chorando Sempre
  12. Memento Mori

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    O membro não era de vcs? Quer dizer que stats só vale se noblar no front? por que isso vcs também não tem! Só noblaram bbs sem igreja isoladas no meio de vcs! Agora se vcs não tem o mínimo de organização pra poder apoiar os membros que vcs recrutam... adivinha de quem é a culpa? E o PIOR... não...
  13. Memento Mori

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Eita kkkkk Depois dessa eu até voltava a moitar
  14. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    Tu ta bem?
  15. Memento Mori

    Discussão do Mundo 107

    E o banido pelo jeito também
Topo