Conteúdo recente de megget

1. f. DRUNKS + FT vs *vVv* + f. BR

Drunks comendo a Br toda e nem convida as aliadas da Br pra participar do banquete, aff
  2. Discussão do Mundo 98

Obg pelo reconhecimento
  3. Discussão do Mundo 98

Show show, movimentar esse forum e dar um descanso pros spy's, ja que alguns nao fazem o trabalho certo.
  4. Discussão do Mundo 98

Eu nem to na DRUNKS e eu to bem acreditando q vai ser isso
  5. Discussão do Mundo 98

Vou resumir o Br em como esta : Negao quis fazer amizade com a Bw, agora o Joker voltou a lutar com seus bravos amigos da Negão hihihihi DRUNKS ta em guerra la cm a .vVv. e o peso morto da Br, mas fez ally com a Bw Tauros ta brincando de lutar com 1 front só e ja fundiu com a BV praticamente...
  6. f. DRUNKS + FT vs *vVv* + f. BR

cade stats?
  7. Discussão do Mundo 98

Porrada na BW, eu acompnahei rsrs.
  8. f. RNB vs f. PANELA

Cheguei nessa budega, bora brincar
  9. Discussão do Mundo 98

Acho que voce nao entendeu que eu quis falar apenas das coisas zuadas... mas é o efeito dos danones do ano novo, ta suave
  10. Discussão do Mundo 98

Vai acordar sem aldeia pela 3x en, cuidado KKKKKKKKKKKKKKKKK
  11. Discussão do Mundo 98

Só digo que, to na moita e to chegando, pra onde vou estourar nao sei, mas alguem vai rodar kkkkkkkkkkk
  12. Discussão do Mundo 98

Q isso tuga, alem de um belo investigador e seguidor, o cara ta preocupado com voce pq sumiu, pega o whatsapp dele e manda noticias poxa
  13. Discussão do Mundo 98

Cala boca
  14. Discussão do Mundo 98

só sei que a DWARF ta pra entrar ai, explano mesmo, quero vaga titio korea
  15. Discussão do Mundo 98

Todo mundo ja sabia oque ia rolar na punk por causa do elenco, parem de falar bosta, nao viu quem nao quis, pq falta de aviso n foi kkkkkk