Conteúdo recente de Mattiff

  1. Mattiff

    Discussão do Mundo 103

    Querido vc está me confundindo com alguma outra liderança aí. Nunca segurei membro nenhum, pelo contrário, eu tô aqui por eles, pois era pra eu ter parado faz 1 semana. Todos aqui tiveram a chance de sair diversas vezes, inclusive eu, porém só gosto de frequentar ambientes saudáveis, tô fora...
  2. Mattiff

    Discussão do Mundo 103

    Moska, nunca pedimos pra ser recrutados. Peça pra mostrar alguma mensagem eu pedido recrutamento, se existir essa mensagem eu pedindo pra ser recrutado e solicitando vagas, eu deleto minha conta. Não vou ficar dando explicações aqui, pq onde estou todos sabem da verdade, então peça pra ver...
  3. Mattiff

    Discussão do Mundo 103

    Acho que falta um pouco de interpretação e inteligência pra vc. Redenção pelas atitudes de "vcs", o tal "recrutamento" que sempre fizeram. O que você não sabe, mas deveria saber, é que foi avisado com 24h de antecedência que seria removido o PNA, não fazemos nada na calada da noite como vcs...
  4. Mattiff

    Discussão do Mundo 103

    Não fala coisa que vc nem sabe.. Tolinho vcs, que caem nas manipulações e montagem dos outros ... Todo mundo aqui tava se saco cheio de "vcs", que ficam "recrutando" alvos, quem segurou a guerra até onde deu foi eu, querendo acreditar numa Redenção de vcs, que nunca aconteceu, que Burrice a...
  5. Mattiff

    Memes do Mundo 103

    Bem pensado, até pq foi no BN kkkk
  6. Mattiff

    Memes do Mundo 103

    Em minha defesa, a aldeia tava vazia, esse foi o último nobre pra noblar, fui snipado com sucesso, me lasquei kkkk Como fazer pro nobre não brochar ..
  7. Mattiff

    Memes do Mundo 103

  8. Mattiff

    Memes do Mundo 103

  9. Mattiff

    Discussão do Mundo 103

    Quem é vc mesmo? Desculpa não conheço quem usa conta alheia .... Qual é a conta da vez :rolleyes:?
  10. Mattiff

    R.I.P v SNIP

    Enquanto tinha reserva compartilhada não. Agora vcs viam nossas reservas e tacava apoio. Das poucas vezes q aconteceu era nobre broxa do pessoal e o apoio já ficava. E vc sabe disso, pq vc foi um dos que mais pegou aldeias na parte de baixo. Mas tá tranquilo, já passou... não adianta chorar pelo...
  11. Mattiff

    R.I.P v SNIP

    Não tem como ver mesmo, caiu de paraquedas aqui. Dá próxima vez faz uma conta e joga desde o início com conta própria ;) . Não fica brincando com o cassetete dos outros . Vou deixar pra postar o meme no fórum correto.
  12. Mattiff

    Memes do Mundo 103

    kkkkkkkk Gostei do meme kkkkk cara a gente nem tinha NT, ninguém tava preparado pra essa loucura kkkkk
  13. Mattiff

    R.I.P v SNIP

    Agora pronto kkkk vou ter q desenhar as coisas agora pra falar q n teve apoio da tribo..... Pior é vcs apoiarem bb, apoiarem tribo que nem ter diplomacia pra não deixar a gente noblar as aldeias, isso quando não "recrutam" kkkk ... triste... :p
  14. Mattiff

    R.I.P v SNIP

    Diferente de vcs, aqui ninguém faz qualquer coisa pra ganhar, estamos preocupado em jogar TW, o resto é consequência. Esse negócio de mass recruit e outras coisas sobre contas, deixo pra vcs ok. Os membros podem decidir também o que querem, não precisam agir feito burro de carga.
  15. Mattiff

    R.I.P v SNIP

    Apocalipse não tá sustentando tribo nenhuma querido, 1 ou 2 membros não sustentam uma tribo inteira... Não fazemos nada escondido aqui, não precisamos jogar igual a alguns, caso formos apoiar, não se preocupe, vcs serão os primeiros a saber ok? E eu também vejo tudo bobinho....
Topo