Conteúdo recente de matheusazevedo

  1. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 96

    velo2 e com essas conf de apoio que beneficia os jogadores mais clusterzados... noblar barbara em determinada epoca de jogo e estrategia pura.
  2. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 95

    guerra otima, vai animar o br... unico ponto negativo e recrutarem o lam lamche podiam deixar ele no cheirinho novamente...
  3. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 91

    salve, saudades da galera :( ftw do 91 morreu a uns meses
  4. matheusazevedo

    [SeX] vs [SNob]

    isso concordo kk tamo chegando no br 100, qualquer jogador que saiba logar 1x a cada 15 dia ja deve ter fechado algum br hauhau
  5. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 95

    descovre e sadista num mesmo lado, e mt gente ruim pra 1 tribo só. NK leva em :eek:
  6. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 94

    apesar das reviravoltas ainda acredito que a sex leva, mas ainda tem um chãozinho bom... pelomenos nao vai ser aqueles br chato decidido em 2 meses kk.
  7. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 94

    ahuhauah slc tem nego ai que ja passou pela sex e pela snob no minimo 2x em cada tribo kk so no pula pula hauha nao sei como tao aceitando gente assim ainda (serve pros 2 lado) kkk
  8. matheusazevedo

    UTWL vs ODA + L0CK

    @Holangahos nao tem 1 br que você nao ta jogando tambem em HHAHAUHAUHAUAH vê se leva esse ate o final
  9. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 94

    o quao rico vocês sao que queimam 2,3mil em contas suicidas pra nada ? slc huahuahua e olha que sou bem de vida, mas nao gasto isso nem ferrando kk
  10. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 95

    hahahah todo br a mesma coisa né HAUHUAHAAUHAHUHA
  11. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 96

    @adrianovlg nao te criei pra fazer mass em boi. conta a historiaaaaaaaa
  12. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 96

    alguem resume ai... juntaram todas tribos pra ir contra utw?
  13. matheusazevedo

    BOPE + SOKA vs BWG

    nao existe "guerra com a glory". a gente sempre foi 1 unica tribo, a gente resolveu se "dividir" em 2 tribos por estrategia, pegando 2 continentes em vez de um, tentando inovar, sair do padrao de entrar em apenas 1 continente e correr atras de alianças que 90% vao te trair no futuro se tem...
  14. matheusazevedo

    BOPE + SOKA vs BWG

    quase acertei
  15. matheusazevedo

    Discussão do Mundo 96

    kkkkkkk eis o misterio do tribalwars ne