Conteúdo recente de matador15

1. matador15

Pontos

pq os pontos demoraram tanto pra atualizar ?:confused:o~o~;):orisinho):p:mad::D:( ^o)
  2. matador15

Acc

Vlws galera duvida respondida .. Algum mod noob pode fechar a bagaça aki #vlws #partiu dar uma treinada no 47 ;)
  3. matador15

Acc

Quem criar conta no 47 vai poder ter no 48 ???
  4. matador15

Nozes x notag

LOL ... a GARRA .. qndo esta perdendo a guerra se junta c/ quem ta os noblando ... serio .. essa co a NO TAG ... se nao me engano ja foi a 4° ou 5 ° vez q aconteceu isso .. kkkkk .. eles estavam apanhando da MD .. e fizeram PNA .. dai começaram apanhar da G.O q quase menbros nem tem .
  5. matador15

duvida sobre as medalha

suhauhsauh se ele tem 100 amigos bom pra ele .
  6. matador15

Ataque : Visita

tudo normal ?? estara tudo normal qndo meu 20 nobres voltarem ,,, daki a 87 hrs . eram 4 aldeias garantidas ... jaja minhas tropas de defesa chegam la tbm agora sou um alvo faci l
  7. matador15

Server com problemas

aki em casa a home do TW nem ta carregando .. acho q tropeçaram no servidor .. sahusauhsauh
  8. matador15

Quantos recursos jah saquearam?

ja saquiei 100 de cada recurso ta bom neh ?
  9. matador15

Porcentagem do seu paladino!

69% hehehehe
  10. matador15

Ataque a si mesmo

assim mesmo .
  11. matador15

se vc for um dos 1° a entrar no M e colocar no sudeste provavelmente no K55 vc vai estar mais no Front é meio dificil .. ahuashuashu
  12. matador15

esse XXVLucas tem que ser banido do TW

lol...num tinha nada o q o ofendia la...ele se alto censurou entao nao conta como xingamento...:D
  13. matador15

Guerra até o fim...

lol..jaja nenhuma dessas tribo nao existiram..fomaram familias mudaram de nomes..membros desistiram,serao noblados nem tem com o responde
  14. matador15

ministro de guerra

geralmente o lider da tribo divide ministro d guerra entre ministro de defesa e de atake..assim facilitendo estrategia de defesa e atake
  15. matador15

Mudaça na classificação de membros no fórum

para ser paladino entaum basta fazer muitos spams ?? kkkkkkkkkkkkkkkkk..jaja vo virar paladino