Conteúdo recente de MarlBlue Blindagens SA

  1. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    Vamos SHOW! Passando para deixar um abraços aos parceiros!!! Chupa Strike!!
  2. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    Ola amiga Lasanha... Show ta batendo desde o primeiro dia... Derrubou tribo atras de tribo!!! Tambem gostei de sua foto, pelo jeito temos o mesmo esteticista de imagens... É um trabalho magnifico, ousado, complexo e moderno... Pura estética!!!
  3. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    Meus irmãos de SHOW, atualiza o stats, quero ver como estamos hehe... Eu parei a algumas semanas, mas sempre na torcida aqui... Chupa Strike!
  4. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    Nao sei vocês, mas to sentido um clima de despedida nesse FTW hoje!
  5. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    Aguardando ansiosamente a carta de retratação da liderança da strike... Iniciem o texto elogiando o suporte por favor...
  6. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    Ta bonito, orgulhoso de vcs meus irmãos!!! Desde o primeiro dia a tribo mega organizada... E parem com esse negocio de ficar elogiando o rival, vcs estao jogando oq? sinuca? #ChupaStrike
  7. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    E verdade que tenho mais história no jogo que a tag strike, porem o foco é sobre as tribos... ué nao achei seu nick no servidor, é possível jogar TW usando outro nick ou conta?
  8. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    Meu amigo, a show dando show e a strike levando um belo strike hihi Eles vao tentar fechar o FTW de novo, fiquem ligados, não é interessante para o caras deixar aberto os tópicos com a divulgação das noblagens... Próximos dias eles voltam a acusar o suporte...
  9. MarlBlue Blindagens SA

    status de guerra

    Se for em matéria destruição a strike está melhor... Tentaram destruir o jogo e conseguiram destruir o FTW... Daqui a pouco vem um dos líderes fazer uma carta de retratação...
  10. MarlBlue Blindagens SA

    Reconhecimento.

    Eu quase fiquei sem jogar mes passado no servidor pq denunciaram meu nick que foi um dos primeiros dos servidores BRs... Tive que pagar a troca do nick ou estaria banido até hoje... Ai me vem uma geração de trapaceiros, que tiraram do jogo varios players que não estavam jogando de forma ilegal...
  11. MarlBlue Blindagens SA

    Discussão do Mundo 100

    Não é o lugar correto, alem disso estou mega na moita, mas vou opinar... Participar de um jogo no qual exige 24h do seu tempo, sem cop? Um gigantesco tiro no pé, jogo a 13 anos e da para contar nos dedos as atitudes benéficas que a inno tomou para melhorar o jogo... As vezes a comunidade se...
  12. MarlBlue Blindagens SA

    X-TK v SHOW + UTW

    Começou... É o bem contra o mal... O sabão x corona Seu madruga x dona florinda Harry potter x Valdemort Os aliados x eixo O rock x funk Silvio Santos x Rodrigo faro Cosmos x De férias com o ex Nós somos a show e representamos o correto, a bondade, a honestidade e a fraternidade... A guerra...
  13. MarlBlue Blindagens SA

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Eu tenho acho q 2 aldeias suas com apoio, é deveria ter mandado mesmo, pensei q a ODA ia fazer algo, o maximo que fazem é vir ao FTW... Antes tivesse continuar a blindar o front UTW... To me sentindo inútil, bati ate bola amarela ontem, pega uns inimigos com milhares de aldeias e o safados nao...
  14. MarlBlue Blindagens SA

    SHOW vs ODA + STRIKE

    O orochi pediu para eu apoiar la na play tbm KKKKKK
  15. MarlBlue Blindagens SA

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Botei 600k de defesa no front para nada... Puta inimigo inútil, só vem fazer bagunça no FTW!!!
Topo