Conteúdo recente de marcosavila.

1. marcosavila.

Crítica Staff (''Geral'')

quando existe reclamação, critica ou sugestão diretamente a um membro da equipe não pedimos que abra um tópico no FTW, pedimos isso quando a critica ou sugestão é direcionada para o jogo ou FTW.
  2. marcosavila.

Produção mundo 68

ai tu olha a velocidade do seu mundo e compara com a tabela... tcndo)
  3. marcosavila.

Sugestão Sombra e staff

primeiramente se eu estiver errado peço que o supervisor do fórum me corrija, na minha visão existe esta sessão em todos os países onde o Tribal Wars tem o seu domínio registrado, sendo assim as sugestões são filtradas e encaminhada para a área responsável, tenha em mente que este setor recebe...
  4. marcosavila.

Discussão Periodo de paz

eu não acho que estraga planos de ataques não, na maioria das vezes e nas tribos que joguei neste tempo de paz montávamos uma OP pra bate logo 1 minuto depois da finalização do tempo de paz, nunca noblamos menos de 100 aldeias nestas operações...
  5. marcosavila.

Sugestão Importar fotos no fórum da tribo

seria viável se a mesma fosse deletada pelo sistema após um certo período, porem tem que se avaliado que existe muitos jogadores com conexão lenta e por este motivo e alguns outros na minha opinião a Inno não acataria essa sugestão porque estaria prejudicando uma classe de jogadores.
  6. marcosavila.

Realizações de outros mundos

agora só é possível mostrar as atualizações se você as ativar individualmente em cada mundo, se você ocultar em um mundo o mesmo não aparecera em seu perfil de outro mundo. Vlw! :p
  7. marcosavila.

Quando lançarão um novo mundo?

imagino que seja em janeiro :), um destes mundos eu estarei, estou ansioso pra jogar novamente.
  8. marcosavila.

Crítica Mensagens - Moderadores

muita gente confunde isso, não limpe apenas sua caixa de entrada, limpe tb sua caixa de saída, se o limite tiver sido completado, como sera gravada uma nova mensagem enviada ? dai tu não conseguira enviar nenhuma MP e com isso muitos acham que a caixa do destinatário esta cheia... nao sei se...
  9. marcosavila.

Editando o Perfil URL -

eu costuma usar assim, vou citar o exemplo quanto tu clica em ligação depois de ter selecionado fica assim : [RL]http:\tribal[/URL] (retirei o "u" para nao cair como codigo a postagem) porem tu quer que fique o nome teste no lugar no lnk, dai tu terá que fazer assim: [rl=http:\tribal]teste...
  10. marcosavila.

Sugestão Moedas de Prata -> SoMbRa esta realmente é inédita.

bom, isso é questão de analise, aqui é só uma sugestão particular de cada um, particularmente pra mim um player que pega top1 porque é um grande consumidor é ruim para muitos jogadores, sem os mercadores profissionais creio que a disputa seria mais legal. Em questão de lucro isso depende muito...
  11. marcosavila.

Sugestão Moedas de Prata -> SoMbRa esta realmente é inédita.

perfeito Erebus, também concordo com a ideia, assim com certeza diminuiria bastante os mercadores profissionais se a Inno adotar sera uma grande mudança. Mesmo que não se adote o esquema de moedas de prata, pelo menos bloquear o mercado por mundo isso seria legal.
  12. marcosavila.

Sugestão Forum

os modera sempre estão a perguntar se existe alguma duvida mais nem sempre a pessoa que abriu o tópico consegue logar dentro das 24 horas, se isso acontecer é só enviar um MP para o moderador da aba que tenho certeza que ele ira reabrir o tópico sem questionar, mais de qualquer forma é uma...
  13. marcosavila.

Ajuda

invista em cavalaria leve e farme muito!!!!!!!!! nem sempre a melhor arma é a defesa.
  14. marcosavila.

Crítica Aba Discussão

não vejo dificuldade em postar na central da off, a ideia de se criar uma aba off para cada mundo é boa mais creio que com a criação mataria algumas outras abas, e na minha opinião, creio que a intenção não é essa e sim unir todos os usuários em um ambiente como a central do off que temos, mais...
  15. marcosavila.

Erro na previsão de caída do ataque

Olá, para um maior esclarecimento sobre o assunto utilize nosso sistema de ticket. Atenciosamente Marcos