Conteúdo recente de Marcelo Berteli Bissi

  1. Marcelo Berteli Bissi

    Data Mundo 119

    kkkk que curioso.. eu ia fazer a mesma pergunta... Mas já que você fez agora resta aguardar a resposta :)
  2. Marcelo Berteli Bissi

    Aba Recompensa

    Ahh!! agora entendi o meu erro. E penso que o erro de muitos também. É só rolar para cima que aparece os três menus (missões principais, missões da tribo e recompensas) Já está tudo resolvido aqui. Muito obrigado ai pessoal :D
  3. Marcelo Berteli Bissi

    Aba Recompensa

    No caso seria algum bug? ou somente CP's que tem acesso a esta via? (deletem a imagem repetida acima por favor. foi um erro. )
  4. Marcelo Berteli Bissi

    Aba Recompensa

    Assim muito obrigado pela ajuda. Mas pelo PC qual é o caminho? acessei. perfil, pelo pc e não apareceu a bendita aba. Existe algum caminho pelo PC?
  5. Marcelo Berteli Bissi

    Aba Recompensa

    Gente, por favor. Alguém pode informar onde fica a aba recompensas no jogo?
  6. Marcelo Berteli Bissi

    Discussão do Mundo 107

    Jogarei full time (24h +1h/por dia).
  7. Marcelo Berteli Bissi

    Tem previsão da abertura de novo mundo?

    Caramba que sorte dia 7 está logo ali deu vontade de retornar a jogar na hora certa.
  8. Marcelo Berteli Bissi

    4Fun v UC

    Vish.. o maluco é brabo.
  9. Marcelo Berteli Bissi

    Jornal do Tribal Wars

    Onde está as publicações semanais? Estou revirando o fórum e não achei. Por favor, alguém aponte para mim onde se localiza no fórum?
  10. Marcelo Berteli Bissi

    Abertura e Configurações

    Com essas configurações tem tudo para ser sucesso. Que saudade de jogar pra valer TW de novo. Ótimas recordações, eu lembro de ter jogado no mundo 1 quando não tinha nem barba na cara ainda kkkkk vou jogar na conta: Marcelo Berteli Bissi Bom jogo a todos e que minha tribo ganhe é claro :D
  11. Marcelo Berteli Bissi

    Tem previsão da abertura de novo mundo?

    Bom dia amigos, existe hoje alguma data marcada para abertura de novo mundo no TW? quero voltar a jogar mas os senhores sabem como é horrível de entrar no meio do jogo...
Topo