Conteúdo recente de manolloks.

  1. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    @Mick Jagger ta na hora de trocar o nick para ver se o azar vai embora namoral kkkkk
  2. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    Alô CAPS, fugiu um cara!!! Favooor vir buscar!
  3. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    O suporte ja levou o nael embora, falta levar o felipe. os 2 malditos que farmam minha regiao Aló @Tapia volta pro suporte e da uma mão aqui
  4. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    Simplesmente o cenario perfeito.
  5. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    Unico motivo que eu nao falo que o ban foi unilateral... foi o fato do malboa nao tomar ban. Muleque ta mandando 1cl a mais de 10h de distancia da vila principal, farmando 24h. Toda bonus q noblo ta vindo 30 comandos dele. Se ele nao tomou... o suporte nao ajudou 1 lado apenas nao kk. Foi...
  6. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    Ja tomei o primeiro, seria no minimo burrice eu usar algo e tomar o 2° arriscando a conta...
  7. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    Aproveitando que a rip e a lb tomaram ban pois jogam sujos, ofereço recruit a todos que jogam limpo e ficaram sem ban aqui na BDM. Partiu fechar o br com os monkeys
  8. manolloks.

    ♰ RIP ♰ x LB

    A meta é em abril não soltar um unico ataque. Guerra declarada contra as barbaras!
  9. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    Aqui eu pago salario mensal pro @Sadist me ajudar a desenvolver a conta e defender op.
  10. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    Aqui e cada um por si Zona total
  11. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    seria bom se fosse verdade :/
  12. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    Nem noé carregou tanto animal igual minha tribo tem
  13. manolloks.

    ♰ RIP ♰ x LB

    melhor nem comentar aqui no ftw, se não as 2 mades vao fazer op de convite em nois
  14. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    kkkkkkkkk essas tretas pessoas são as coisas que movimentam o ftw. BRIGUEEEM MALDITOS! Quanto recruit nesse mundo em :(
  15. manolloks.

    Discussão do Mundo 126

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Topo