Y U M I E
Pontuação de reações
596

Última atividade Postagens Sobre

    • Y U M I E
      Y U M I E reagiu ao post de livioprofight no tópico Por que não tem medalha em clássico? com Curtir Curtir.
      A verdadeira medalha são os amigos que fazemos pelo caminho.
    • Y U M I E
      Y U M I E reagiu ao post de schifter no tópico SPAM X OLD com Curtir Curtir.
      Tá entrando a pré-OP :eek:
    • Y U M I E
      Y U M I E reagiu ao post de MexxTTre no tópico SPAM X OLD com Curtir Curtir.
      O que eu mais acho engraçado desse momento é a forma que os membros da OLD se comportam com a derrocada iminente, alguns descem do salto...
    • Y U M I E
      Y U M I E reagiu ao post de -=FK=- Thor no tópico SPAM X OLD com Curtir Curtir.
      Cara conheço o elenco da SPAM a anos, e tipo a OLD num mano a mano pode ser melhor no inicio do game, mas no decorrer do game são...
    • Y U M I E
      Y U M I E reagiu ao post de hernanycei no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Feliz ano novo a todos, sucesso em suas vidas pessoais e beijo no coração!
    • Y U M I E
      Y U M I E reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Tribal wars é um jogo de puro psicológico no fim das contas e a imensa maioria das aldeias e vantagens quase nunca significam nada. Por...
    • Y U M I E
      Y U M I E reagiu ao post de Tapia no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Nenhuma surpresa pra mim, que fui obrigado a abandonar o mundo por não compactuar com muitas situações que aconteciam dentro da OLD e...
    • Y U M I E
      Y U M I E reagiu ao post de schifter no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      O que eu posso dizer como SPAM é que não aplicamos golpe nenhum como o Chozin acha que aplicamos na Gabby, a jogadora deu as vilas para...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo