Conteúdo recente de Positive Vibrations

  1. Discussão do Mundo 115

    A amizade é um amor que nunca morre. Somente pela fraternidade a liberdade será preservada. O Beraldinho e sua turma vão passar o cerol.
  2. Discussão do Mundo 115

    Nesse vc tá esperto já, não vai moskar
  3. BTC v TMT

    Eu gostei dessa! Boa sorte a ambas as tribos, espero que a TMT passe o cerol na BTC
  4. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Por Acaso eu estava isolado igual ao colega, todavia, não havia ninguém próximo a mim pra ser noblado também, diferente de ti que foi de vala com o duo Quanto a BTC: fui expulso da tribo pq enviei por equívoco algumas figurinhas indecentes no grupo e a staff não gostou.
  5. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Tu foi noblado em 1 semana de clássico mano
  6. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Quanto xalala mano, credo. Entrei no BR a 3 semanas e to acompanhando esse falatório todo aqui. Tu n tem nada. Uma medalinha de conquista diária, qualquer que seja (até de número de aldeias farmadas conta) kkk. Não tem ODA, não tem ODS. Mas língua tem né? Bom jogo ai e novidades em breve
  7. Discussão do Mundo 111

    Se liberar a aristocracia eu posso ajudar a montar as OPs
  8. Discussão do Mundo 111

    Nos recebam com carinho
  9. Sugestão Bandeira especial

    Ótimo! Já pensou noblar uma aldeia full e usufruir do exército? Seria meu sonho de princesa
  10. BKS v PLANC

    Parabéns BKS. Acabaram de virar a guerra!
  11. BKS v PLANC

    Lado 1: Tribos: PLANC, PL4NC Lado 2: Tribos: BKS, BKSO, BKSLT, BKSD Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 94 Lado 2: 5 Diferença: 89 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 845,996 Lado 2: 39,421 Diferença: 806,575 Atualização das...
  12. PLANC v LB

    Se a BKS deixar isso acontecer vou ficar chateado
  13. Discussão do Mundo 111

    Não sou mas não atiro pedra nos outros tendo um teto de vidro kkkkk
  14. Discussão do Mundo 111

    Lado 1: Tribos: PLANC, PL4NC Lado 2: Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO, LB, -LB- Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 7,917 Lado 2: 11,310 Diferença: 3,393 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 814 Lado 2: 705 Diferença: 109 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
Topo