Pontuação de reações
40

Última atividade Postagens Sobre

• Major-Mor reagiu ao post de - CRF - no tópico Discussão do Mundo 143 com Curtir Curtir.
      C Tá maluco mano, tô conseguindo criar nem meu filho, meus vira latas não me respeitam, quem dirá liderar tribo, fica apenas a menção...
    • Major-Mor respondeu o tópico Discussão do Mundo 143.
      Concordo com vc. SÉRIO que sim. Mas POBRE não vai ASSISTIR o time de futebol do bairro estadual pois não? NÃO ! Não vai! Ele vai...
    • Major-Mor reagiu ao post de O antagonista no tópico Discussão do Mundo 143 com Curtir Curtir.
      o nobre tem o fator de 700% de defesa com a fogueira de ateleia é claro
    • Major-Mor reagiu ao post de Piu-piu falador no tópico RandoW vs Heineken com cool cool.
      Credo Luftal é nome de remédio kkkkkkk Coitado, mas um expulso no relento... Venha pra tribo Galinha Sr. Luftal, será bem acolhido...
    • Major-Mor reagiu ao post de Dino o Sauro no tópico RandoW vs Heineken com cool cool.
      Ele tava na intenção de fazer uma baguncinha na califórnia, mas ficou só na intenção mesmo.
    • Major-Mor respondeu o tópico RandoW vs Heineken.
      Solicitámos para a Heineken nao tirar os nossos amiguinhos da tribo, sempre que perdem uma aldeia. Ja é o terceiro... Adeus Luftal...
    • Major-Mor reagiu ao post de Piu-piu falador no tópico RandoW vs Heineken com Curtir Curtir.
      Ai Ai Ai Ai Ai Quem foi que declarou a guerra mesmo? ashasahshahhsasahhsahas
      • 1786380429507.png
    • Major-Mor reagiu ao post de Dino o Sauro no tópico RandoW vs Heineken com Curtir Curtir.
      Pena que só nossa parte tá movimentando :( eles só vão vir quando estiverem ganhando msm
      Hipóteses: 1) Fake mas o Aríete estava na Borracharia...não saiu junto com a turma. 2) Era apoio e falhou a coordenada... 3) Era apoio...
    • Major-Mor reagiu ao post de dylanalves no tópico RandoW vs Heineken com Curtir Curtir.
      O lendário ataque de 1000 lanceiros do Oberuas aconteceu! Historiadores já estão estudando o feito, pois nunca antes tantas lanças foram...
    • Major-Mor reagiu ao post de dylanalves no tópico RandoW vs Heineken com cool cool.
      Esse bebeu demais tambem.. Pensou que seria boa ideia de atacar com defesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Podia ter resultado! Só não ativou Bónus Espião e esqueceu jogar Chuck Norris junto com os lança.
    • Major-Mor reagiu ao post de dylanalves no tópico RandoW vs Heineken com Curtir Curtir.
      Nao sei o que ser relatorio... é isso?
      Era sim. Mas estratégia que é boa ... não é errada. Me ocorrem uns 10 motivos onde pegar BÁRBARAS e até BÓNUS pode ser errado. Igual...
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar