Conteúdo recente de Y U M I E

  1. Y U M I E

    SPAM X OLD

    Sem o antigo Br par e ganhando sem participar de uma guerra a SPAM não consegue?
  2. Y U M I E

    4fun x BW

    Brabo menor, tu que declarou?
  3. Y U M I E

    Tribo vs Tribo

    Kkkkk já aconteceu e foi muito fácil kkk
  4. Y U M I E

    Tribo vs Tribo

    Elencos completamente diferente. DuMal de fato com elenco completo jogou apenas o clássico 5 e 6 (2012/2013)... O clássico pt já não era o elenco completo, e os Br normais eram sempre 4 ou 5 jogadores da DuMal e mass recruit...
  5. Y U M I E

    Tribo vs Tribo

    Tamo falando do auge... Era do 21/ clássico IV... Dois lixos, difícil decidir qual é a pior... Voto na Bks. Corre x Hurra
  6. Y U M I E

    Tribo vs Tribo

    Kkkkkkkkkkkkkkk DuMal de 2013 do Clássico VI bateria na SHOW com as mãos amarradas só dando cabeçada... STRIKE PLANC X BC
  7. Y U M I E

    4fun VS DW

    Status merda... Tu tinha que ter vergonha na cara de meter um print desse... Nunca noblou nada nesses Br aí... Conta em Br 10 eu tbm tenho, e isso n significa nada... Da pra cadastrar conta em todos os Br... A real é que ngm te conhece, seu randonwzin...
  8. Y U M I E

    Discussão do Mundo 123

    Você sabe que o Br é ruim, que a equipe do suporte nem se deu ao trabalho de disponibilizar os mapas e gráficos do br
  9. Y U M I E

    4fun VS DW

    Br 63, da uma olhadinha lá. https://www.tribalwars.com.br/archive/br63 TW de hoje em dia tá chato pra c******, então você só é bom pro jogo se fechou Br... Fechei o 38 com a UM e nem tá na minha assinatura... Na minha assinatura tão as tribos que eu fui feliz e fiz boa parte dos meus...
  10. Y U M I E

    4fun VS DW

    Quem é esse random Julião? Tentei ver aqui com a galera, ninguém nunca ouviu falar...
  11. Y U M I E

    Discussão do Mundo 121

    Traíra
  12. Y U M I E

    Discussão do Mundo 121

    Sai daí, @Sr Sadist é meu ❤️
  13. Y U M I E

    Discussão do Mundo 121

    Nota de repúdio já!
  14. Y U M I E

    Discussão do Mundo 121

    Firme igual a uma gelatina
  15. Y U M I E

    Discussão do Mundo 121

    Boatos que o Team Senseis tem mais aldeia de atk que a BW tem de defesa juntas.
Topo