Conteúdo recente de *M@x*

1. Problemas com o servidor

Cassiano, pelo menos pra mim, a maior parte dos erros ocorrem na parte da tarde. Na parte da manhã até que da pra jogar tranquilo. Não sei se com os outros jogadores os erros acontecem nesse periodo também. Então gostaria de pedir que os testes nas contas fossem feitas nesse horario.
  2. Erros 503/504 e derivados.

Estes dias está bravo esses tipos de erros. Jogador: XxSIHxX Mundo: 22 Provedor: Speedy 2 Mb - Telefonica Navegador: Firefox Quando ocorre o erro : em tudo ele é indeterminado
  3. A unidade menos útil no Jogo

Todas tem a sua utilidade, depende da estrategia. Antes eu não entendia a importancia real dos arietes, hoje não tem uma aldeia de ataque minha que não tenha uma quantia razoavel deles. Agora tem os CPs que não uso muito. Talvez algum dia eu descubra que eles tem outras vantagens que não seja...
  4. vantagem da demolição

Uma outra vantagem é demolir algumas estruturas como edificil principal quando ele está alem do lvl 20, por exemplo, pra poder livrar mais população pra fazer tropas. Tem players que gostam de ter aldeias com 12 000 pontos e com isso tem menos espaço pra fazer tropas. Outros preferem jogar com...