Conteúdo recente de lukasestevescosta

1. lukasestevescosta

XPK vs [F], F. -G.T-, WarEng

Guerra ta tensa mas enfim bora continuar quem tem muita coisa pra rolar
  2. lukasestevescosta

Fazer PPs

Bom esses dias li um tópico,falando sobre quem faz PPs. Queria saber ao certo oque se é permitido e oque não é permitido para se fazer PPs,para métodos permitidos se existe um jeito de maximizar esses PPs com métodos e técnicas que alguns ja praticam.
  3. lukasestevescosta

Discussão do Mundo 66

Esse povo ai de alguns mundo q ja joguei,facegilson sumido.
  4. lukasestevescosta

Discussão do mundo 72

Mercado ta frenético os caras nao tirão o olho,da nem pra comprar
  5. lukasestevescosta

Discussão do mundo 72

Desse jeito vou ter q pedir a dilma meu bolsa PPs.
  6. lukasestevescosta

Discussão do mundo 72

To ligado so racho do povo faminto por recurssos kkkkkkkkkkkk, mas ta certo e o jogo ne
  7. lukasestevescosta

Discussão do mundo 72

Esses caras gastando rios de PPs so observo kkkkkkkkkk
  8. lukasestevescosta

[ #XPK ] .EQuiPe XuPaKaBrAs.

Tem vaga? http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=8049885
  9. lukasestevescosta

Discussão do mundo 70

Paulmito,esse cara é mito,sdds Br 48 tirando todas as fusões,mas vlw
  10. lukasestevescosta

Discussão do mundo 70

Todo mundo q eu jogo é sempre com os mesmos jogadores ta doido,mundo 70 não é diferente
  11. lukasestevescosta

[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Pessoal vamos lembra de que isso é apenas um jogo estamos aqui para confraternizaçao e se divertir tem muita gente que acha que o que esta em jogo aqui é ha vida pessoal e faz coisas absurdas,creio eu que muitos param de jogar por que viram que isso ja nao parece mais um jogo,idepentende de tudo...
  12. lukasestevescosta

Em um mes nao mais diria que em 1 ano nao é dificil acontecer nao viu,se ha NONAME continuar assim do jeito que ta vai ficar dificil se manterem,bom ha um tempo atras NONAME levava a guerra agora ha ally virou e continua ganhando,mais ainda tem muito jogo pra rolar muitas OPs pra serem feitas...
  13. lukasestevescosta

Fugindo do assunto,se me lembro vc era da FATA não é mesmo vc jogava por ela pelo menos EU ACHO que era vc,estranho nao entendo pq argumentar ha favor da NN,é claro se for reamente a pessoa que estou penssando se nao desconsidere. Uma obeservaçao,maioria dos jogadores da NN devem ser INATIVOS...
  14. lukasestevescosta

Acho que vc está errado amigo da uma olhada ai na noblagens um pouco mais antigas dele que vc vai ver que ele noblou um cado de NNs
  15. lukasestevescosta

Nao sei se é impressao minha ou algo assim mais crei q nós aqui do sul (FÚRIA) estamos enfrentando ha NN mais solida que é ha NN3 embora seja ha que tenha menos pontos acho que sao a que se melhor defende com jogadores muito unidos e bons players ha maioria formada por jogadores ex-cavaleoiros...