Conteúdo recente de lucazgon

  1. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    Saudades analista!! Na hora que a coisa ta parecendo novela ele some. Quero saber os próximos passos desse BR
  2. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    analistajunior é o verdadeiro troll da internet, fala groselha o dia inteiro, galera pega pilha e ele fica dando risada.
  3. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    LB recrutando estrategicamente pra limitar o crescimento ninguém fala né kkkkkkkkkkkk boa guerra a todos
  4. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    Pessoal ta bem afiado no fórum, só espero que seja mais tranquilo dentro do jogo pois quero poder dormir tranquilo no BN.
  5. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    Se não acabar em 2 meses ganho pp? Eu topo essa aposta
  6. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    Arrasta pra cima e descubra qual a próxima tribo sofrerá um deband!! No 111 isso pode ser feito toda semana
  7. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    Calma, não precisa estressar kkkkkkkkkkkkkk apenas causando e deixando este fórum vivo, bom jogo pra você
  8. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    Ainda não acho que quer dizer muita coisa, mas continuem com o rei na barriga por favor kkkkkkkk deixa o jogo mais divertido
  9. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    uai, mas ponto ganha guerra?
  10. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    Isso aqui ta melhor que BBB. Quem será eliminado na próxima semana? Kill? PLANC? LB? Aguardando os próximos capítulos.
  11. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    Gostaria de relatar como estamos nessa manhã. Alguém quer um danone?
  12. lucazgon

    DANONE v [LC]

    Com muito tempo e paciência irei reconstruir minhas fazendas para esta guerra
  13. lucazgon

    DANONE v [LC]

    Será? Acompanhe os próximos capítulos.
  14. lucazgon

    DANONE v [LC]

    Fiquei sabendo que é tudo cria de BB, logo vão me dar trabalho, pois não consigo noblar aldeias bárbaras.
  15. lucazgon

    Discussão do Mundo 111

    me diz você isso ai é tudo hoje movimentação de hoje, dos 4 apenas 1 ficou com a LC, não foi?
Topo