Conteúdo recente de LucasSinz

  1. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Multi minha kkk Realmente, os stats de guerra antes do ban em massa mostram qual grupo era melhor, sensato. Parabens @RAFAELAUGUSTOO pela previsão e parabéns @BeSyde por assumir.
  2. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Sua analise não ta correta, a UTW tinha mais territorio conquistado que a TMT em seus respectivos continentes quando a guerra foi declarada, você falar que TMT+BE tinham dois quartos do mapa (metade) ta errado visto que antiga US e BKS dominavam boa parte do k44/34. As aldeias que noblamos no...
  3. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Não sei nem quem tu é… calma, jaja cai pro lado de vcs tb
  4. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Esquenta nao que jaja cai pros usuarios do “outro” tbm kkkkk Quer falar do meu ODD, mas a culpa é de vcs que não me atacavam, accel tem aldeia grudada em mim, besyde, sergio, brais, lamcelot… mas oq eu posso fazer se não me atacam? Ta certo, tem que respeitar o pai mesmo Um abraço pro Bob tb...
  5. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Galera, foi muito divertido jogar esse BR com vocês, somos inimigos no jogo mas não tenho inimizades fora dele, converso numa boa com uma galera da UTW. Todos os lados tentaram vários coisas pra levar esse BR (que nao posso falar aqui ou o Tapia vai deletar de novo meu comentario). Infelizmente...
  6. LucasSinz

    Melhores e Piores de Abril

    Melhor Jogador: Euthansia mito dos snips, terror da UTW Melhor Tribo: TMT Melhor Líder: Sr Retorno Pior Líder: Rafael (chato absurdo) Melhor Guerra: TMT x Five Melhor Atacante: Discipulo Melhor Defensor: Saygon Shastra Jogador Revelação: V for Vendetta (so descobri agora que ta no 105) Pior...
  7. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    O mais ridículo do dia é ver o Dexarx mandando mp sobre lista. O próprio cara que “recusou” a lista no ultimo br e depois deu birra igual criança pra tentar ficar com vaga kkk Bruno deve ta se sentindo em casa com esse mass que estão fazendo, se correrem da tempo da Five virar UTW 6 hein,tão...
  8. LucasSinz

    UTW v BE

    Adriano o rei da paciência ta em vantagem então, ele adora jogar todo BR até o final.
  9. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Cada momento que passa fica mais feio, todo mundo já viu prints, áudios e tudo mais. Até o pessoal da sua tribo já está com vergonha do papel que vc fez e vc não para Sergio, só aceita que vc fez merd* e para com isso.
  10. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Sergio, Sergio, vc sabe que nunca fui proximo de vc mas ao menos te respeitava como jogador, nunca imaginei ver tanta desonestidade nas suas palavras. Vc realmente decidiu ficar de fora da lista de fechamento, mas depois tentou voltar atrás tirando inclusive um cara que vc msm tinha dado a vaga...
  11. LucasSinz

    TMT v [A]

    Stonks
  12. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Nenhuma justa é guerra.
  13. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Nao sujamos o seu front, vc que nao aguentou os peidos, pagou de bonzao e caiu em duas semanas. Ainda to esperando uma op de vcs na gnt depois de 2 meses de br, o pai aqui tbm precisa de odd, ajuda ai vai Vem oda
  14. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Mais rapido impossível, ja ta dando ate briga, aldeia facil vc sabe como é Foca no k34, talvez la vc consiga sobreviver no jogo mais tempo
  15. LucasSinz

    Discussão do Mundo 105

    Ta dificil fazer nobre pra pegar tanta aldeia facil sua kkkkk, ta rolando até bolão na TMT pra ver quem te nobla mais kkk
Topo