Conteúdo recente de LucasAttack

1. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Boatos que ta todo mundo kitando do br, triste :( kkkkkkkk relaxa que a gente vai kikar uns moitas já já, ai vc aproveita :D
  2. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Eu ia mas quando descobri q era o @Leozinho512 de líder sai correndo :eek:
  3. LucasAttack

Maiores e Menores Noobs do BR

Vou fazer um melhores e piores e to nem ai kkkk Melhores BWG: Android BOPE: Vitor SOKA:Harvey Piores: BWG: Berlin e El Cid BOPE:Freeza e rivanildo SOKA: MisterSux e igorjosé (olha o ODA desse maluco kkkk)
  4. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Eu acho que ele nobla pq n consegue noblar inimigo msm kkkkkkk se tiver 1 mdf naquela região que não seja pra ele noblar eu jogo pra vcs Aloo @Mephisto como ta a op ai?
  5. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

POUCO??? O cara basicamente chupou apoio da tribo inteira desde o começo do br, toda aleia que a gente nobla na região do K34 tem defesa fora apoiando ele, uma hora a gente QUEIMOU FULL nele, n foi op e nem nada, o cara já pede apoio em umas 40 aldeias kkkk pelo amor de deus Além do fato de...
  6. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Atualização: 38 Ah vai shauhsauhsu, legal que ele joga toda a defesa da acc pra blindar uma aldeia isolada nada a ver, e perde 3 aldeias no meio dele kkkkk genius alo @Leozinho512 to chegando no teu front aee
  7. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Agora ele ja chupou o apoio da tribo inteira dnv, ta mais complicado kkkk 36 nobladas fora o baile :D
  8. LucasAttack

BOPE + SOKA vs BWG

Hoje foram 25 aldeias nobladas kkkkkkkk, nem chupando apoio do norte inteiro e sendo full defesa segura. Conta totalmente catapultada só pra dar um prejuízo. #ApoiemOFreeza Lado 1: Tribos: BWG, BWG; Lado 2: Jogadores: - Freeza Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 4,149...
  9. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

KKKKKKKKKKKKK quando q eu falei isso wtf Pra vc chegar no nível de ruim do mephisto falta muuuuuuuuuito ainda, mas ele tem mérito noblou a toda e poderosa BIRLIK! tem meu respeito
  10. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Bora fundir todo mundo e fazer só 1 conta ganhar o br :D Continua ai kkkk ta engraçado RIP Leinad93 (Pra variar adivinha quem da bope q vai noblar o que sobroou? freezaaaa kkkkkkkkkkkk só nobla mdf msm RIP Ki-ra (ta ainda n morreu mas ta tomando um pau)
  11. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Olha com todo o desrespeito respeitando desrespeitosamente o elenco do norte aqui da um grau ae hsuhuhsuhushuhsuhsuhush
  12. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Vc me deixa no vácuo seu chato :mad: Então vc vai me dizer que o elenco da NW é melhor que o de vocês? kkkkk sauhsauhsauhsaushaush nem falo nada, pessoal defeca na conta e acha q a gente é jesus pra fazer milagre
  13. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Só fazer igual o freeza mano, chupa apoio da tribo toda que vc consegue :D Falando nisso, ta muito bom ele tankando muralha 0 jogando tropa no lixo, e depois mendigando defesa da tribo kkkkk grande jogador
  14. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Ver o - Freeza pedindo 60K de tropa em 30 aldeias foi a diversão do dia kkkkkkkkkkkk Tomou atk de 2 players (eu n gastei nem metade dos fulls) e ja pediu isso de apoio hsuahsuahsuahs Ta en Shooock @brolin oi sumido
  15. LucasAttack

Discussão do Mundo 91

Alguém me ataca pelo amor de deeeeus Freeza só faz defesa esse pipoqueiro, ta muito sem graça aqui...