Conteúdo recente de - Hunter King

  1. - Hunter King

    Discussão do Mundo 112

    Olha quem ta ai kkkkkkk
  2. - Hunter King

    Discussão do Mundo 98

    Sim, Foi mais facil que a falecida Taurus kkkkkkkkkk , esses caras da CDZ são umas Piadas kkkkkk
  3. - Hunter King

    Discussão do Mundo 98

    Lado 1: Jogadores: - Saitama Lado 2: Jogadores: Bafritz Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 144 Lado 2: 70 Diferença: 74 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 52 Lado 2: 5 Diferença: 47 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 1,429,865 Lado 2: 678,052...
  4. - Hunter King

    Palpites para os Ks

    K55: Snob K54: Show K45: Strike K44: Talent
  5. - Hunter King

    Recursos farmados / aldeias saqueadas

    Ladrão (Bronze - Nível 2) Saqueie um total de 10.000 recursos. Próximo nível: Saqueie 1.000.000 recursos! 11.968 / 1.000.000 11.968 / 1.000.000...
  6. - Hunter King

    PurP vs SeX + F.TIME

    Purp Leva
  7. - Hunter King

    Top 5 Tribo

    SS vai subir ;)
  8. - Hunter King

    Guerra - SW X EA

    Na Torcida Pela SW :cool::cool:
  9. - Hunter King

    Hogwarts: It never really ends ~ BR70

    mrgabz falei com vc pelo rc .
  10. - Hunter King

    FM. REV , FM -SeXy-, IZI VS PESTE , URSS

    Tb acho depende agora como a liderança vai agir kkkk
  11. - Hunter King

    FM. REV , FM -SeXy-, IZI VS PESTE , URSS

    Essa tribo está em guerra com PESTE! Nome da guerra: Jeito Sexy Declaração: Vem com a gente dançar Ser feliz e sonhar A noite não tem fim Você vai dizer sim Oh baby Dance, dance, dance Vem mexendo assim Não pare, pare, pare Com seu jeitinho Sexy, sexy, sexy No meu ouvido Fala-me, fala-me...
  12. - Hunter King

    Turma Do Marcelo Sem Dente - -TMSD- (BR 56 ou 57)

    peço que algum moderador coloque esse topico no 57 aonde nos vamos jogar
  13. - Hunter King

    Turma Do Marcelo Sem Dente - -TMSD- (BR 56 ou 57)

    Apresentamos a Tribo Turma Do Marcelo Sem Dente, quem tem como proposito se divertir nada alem disso; Vamos ao Br com melhor Configuração E um Projeto Simples Apenas para nos Criar amizades e se tornar uma Turma Muito Loka Informações: Liderança: Diplomacia: Região...
  14. - Hunter King

    F.arte x f.fusão

    filho voltei Agora na night
  15. - Hunter King

    F.arte x f.fusão

    o que vcs me deixaram e com raiva vou esmaga-los um por um seus vermes nao consegue jogar certo começa hakear contas achei o filha da mae vou te perseguir mano tu vai ver nomedeqq(haters)
Topo