LosBrabos
Pontuação de reações
65

Última atividade Postagens Sobre

• LosBrabos
      LosBrabos respondeu o tópico Discussão do Mundo 142.
      Então convida kkkk Ai a gnt ve o stats na proxima op
    • LosBrabos
      No caso o certo é falar que a OP Toxic +Kiara levou 4 né, acho que é mt coincidencia duas tribos fazerem op no mesmo horário e uma tribo...
    • LosBrabos
      Só falta a toxic convidar a KIARA pra guerra, porque todo mundo que eu falo de lá fala "A gnt é toxic mano"
    • LosBrabos
      LosBrabos reagiu ao post de G o k u z i n h o no tópico Discussão do Mundo 142 com Curtir Curtir.
      Toxic está com foco em outras coisas no momento, mas direcionamos alguns players nessa OP. Confesso que não saiu como eu esperava, mas...
    • LosBrabos
      LosBrabos reagiu ao post de Major-Mor no tópico Discussão do Mundo 142 com risos risos.
      Gokuzinho disse: "Confesso que não saiu como eu esperava, mas, é isso.. blindaram a maioria, renoblaram as outras. Mérito de vocês...
    • LosBrabos
      E a OP da Toxic eim
    • LosBrabos
      Tomando pipoco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamo ver dia 8. E po amigo, pede pra glr caprichar nos fulls, não dá pra mandar 60...
    • LosBrabos
      Dado que já faz quase 2 meses que o BR se encaminhou e não há inimigos e barbáras, seria bom uma redução do custo dos nobres, já que o...
    • LosBrabos
      To preocupado com outras tribos não bb, foram farpar os meus, vou farpar de volta, se quiser pode recrutar toda TNT, não me importo. E...
    • LosBrabos
      Prints e Prints sem contexto. Com comando vazado em uma aldeia barbara, nobre batendo 5 minutos depois, qualquer um nobla... Agora será...
    • LosBrabos
      LosBrabos reagiu ao post de - F A V E L A no tópico OND x SEXY com risos risos.
      Guerra de lanceiros ?
    • LosBrabos
      Só esqueceu de contexto né luanzinho, o ataque do patman foi em uma situação que tava muro 0 (e vcs rusharam, faz parte), esse ai, qual...
      • 1782926032827.png
    • LosBrabos
      LosBrabos reagiu ao post de Dinizeira no tópico Discussão do Mundo 142 com Curtir Curtir.
      Vou ser bem sincero, tô torcendo pra Minore e Phoenix mitarem nesse BR kakakakak Não é possível ter tanta garganta pra pouca ação. Nunca...
    • LosBrabos
      Lado 1: Tribos: TNT, +TNT+, 4TNT Lado 2: Tribos: KIARA, Ki@ra Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 2,076 Lado 2...
    • LosBrabos
      Como a TOXIC tem vergonha da aliada e não convidaram eles pra guerra (mesmo ajudando com full), vai um tópico separado só pra eles.
      • 1780882365426.png
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar