Conteúdo recente de LordRodrigues

1. LordRodrigues

Discussão Evento: Capture os Estandartes

Obg, por responder a segunda dúvida! Acha necessário mesmo eu abrir um ticktet? Pq parece ser algo que tem que ser sanado!
  2. LordRodrigues

Erro no twstats

Independente? E pq o fórum e o jogo deixam links de site independente quem não podem controlar? Não entendi essa?
  3. LordRodrigues

Ah ok muito obg! Dúvida: Melhoria das selas Aumenta permanentemente em 0% a velocidade de recrutamento na aldeia atual sério 0%? Essa não entendi! Aumenta permanentemente o máximo de população da aldeia atual em 10% Posso usar 2x esse item na mesma aldeia? fazendo assim 20%???
  4. LordRodrigues

Erro no twstats

Nada da Equipe se pronunciar né?
  5. LordRodrigues

A por favor né! Nossa inteligencia é maior que isso... Sim, percebo que vc esta aqui para ajudar e tirar dúvidas mas não engana a gente com essa de: "A legenda não foi inclusa por questões de configuração" A verdade seja dita o TWBRASIL está entregue as moscas, lumori até eu que não sei nada do...
  6. LordRodrigues

Já vi esse evento em outras vezes por isso sei como ele é, mas acho que a EQUIPE DO TW BRASIL não se esforça em nada pra explicar para quem não sabe, o vídeo está em Inglês e nem o trabalho de fazer uma LEGENDA a EQUIPE DO TW BRASIL teve, então isso só mostra o comprometimento da equipe perante...
  7. LordRodrigues

Erro no twstats

Galera está dando um erro aqui no TWSTATS é só aqui ou todos estão com esse erro? Ao acessar a Ficha de usuário de qualquer jogador da um erro: Estatísticas do Tribal Wars: br74: Player Erro: Oops, algo deu errado! Nós temos registrado esse erro e tentaremos resolver o problema o mais rapido...
  8. LordRodrigues

Sugestão Adição de uma uma porcentagem de envio para o farm "C"

A ideia é muito Boa outra sugestão minha aproveitando que estamos falando do AS é colocar uma ordem de ataque das tropas das mais lentas para as mais rápida no botão "C" ficaria ESPADACHINS<LANCEIROS<AQUEIROS<BÁRBAROS <CP <CA<CL
  9. LordRodrigues

Top ODA, ODD e ODT - Quem sobe e quem desce?

One For All sempre subindo \o/)
  10. LordRodrigues

birlik - BR 77

Tem vaga para Eu(LordRodrigues) e Léo(Kako---) jogarmos em modo de Co-op?
  11. LordRodrigues

Sugestão Histórico de Aldeias

Bom galera, minha sugestão seria se possível deixar registrado o ultimo dono da aldeia mesmo que ele tenha reiniciado, abandonado ou banido no histórico da aldeia. Seria assim: Aldeia: aldeia de barbaros (conquistas) Aldeia Pontos Proprietário antigo Novo proprietário Data/Tempo aldeia de...
  12. LordRodrigues

Rodadas Speed #muitochatas #muitolongas

Galera venho deixar minha insatisfação, ultimamente as rodadas speed estão muito longas:#4798 Os conquistadores Começo: quarta, 13-04-2016 12:00 Fim: segunda, 18-04-2016 22:00 Pelo amor de DEUS GOD... isso é muito longo pow... peço para que avaliem e façam melhoras ou pelo menos...
  13. LordRodrigues

Academia Destruída???

Pessoal surgiu uma dúvida aqui se eu colocar para fazer 1 nobre, e me atacaram e destruirem minha academia o que acontece?
  14. LordRodrigues

Top ODA, ODD e ODT - Quem sobe e quem desce?

IXIiii, tô em 6°, quero 1º!
  15. LordRodrigues

Top 5 Tribos

MN!, Sempre forte!