Conteúdo recente de Lord Time

  1. Lord Time

    Discussão do Mundo 108

    Durei mais que a Panela, olhe que sou ruim e moita. Vamos fazer um tratado de paz e fechar o mundo sem armas. Vamos todos moitar !!! IM pare de me atacar sou apenas um fazendeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Lord Time

    Discussão do Mundo 108

    Isso treta, tava muito parado esse 108. briguem mesmo, isso movimenta o mundo.
  3. Lord Time

    Abertura & Configurações

    Vou fazer pp, não me ataquem por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Lord Time

    Discussão do Mundo 108

    Eu não deixava pra lá
  5. Lord Time

    Discussão do Mundo 108

    BN devia ser até 12h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Lord Time

    Discussão do Mundo 108

    Cai fora esse é meu e ninguém tira. Sugestão aos desenvolvedores cria uma medalha moita do mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Lord Time

    Discussão do Mundo 108

    Dizem as más línguas que Roma tomou um golpe do senado. mas a verdade que é tudo culpa dos germanos.
  8. Lord Time

    Discussão do Mundo 108

    Isso ai boys and girls. Os espectadores querem treta !
  9. Lord Time

    Discussão do Mundo 108

    SPQR é a melhor família, igual coração de mãe sempre cabe mais um. Isso sim é altruísmo. Vamos todos virar SPQR.
  10. Lord Time

    Discussão do Mundo 107

    Bora ppzudos comprem recursos que eu vendo. Esse Br tava sendo um sonho pra moitas mercadores, mas o sonho acabou, partiu 108 kkkkkkkkk
  11. Lord Time

    Discussão do Mundo 106

    Nesse br finalmente ganharei a medalha de farmador do dia. Esse é o mundo perfeito pra mim, moita farmador de pp, acabar a pi não preciso acordar desesperado pra salvar recursos, pode matar as tropas não preciso delas mesmo. desde quanto moita tem tropa.
Topo