Conteúdo recente de lopes11

1. Vitória DWARF! Tri campeã !

Alerta de textão. E a história se repete...E a verdade tem que ser dita, o elenco é forte. Em um BR onde tiveram diversos jogadores/tribos com grande nome a DWARF se destacou desde o inicio do mundo. Enquanto as outras grandes tribos se preocupavam em fazer alianças e declarar guerra nos...
  2. Discussão do Mundo 90

Desde a 1ª grande guerra..Todo alvo que eu ataco de jogar :( mt tristeza
  3. Discussão do Mundo 90

Convenhamos que ele só aguentou pelos pactos que fez e com varias pessoas defendendo a acc rsrs então continuo não levando a sério.
  4. Discussão do Mundo 90

Depois que falaram que o melhor defensor do BR foi o Draco kkkkkkkk eu não levo mais nada a sério deste tópico.
  5. Discussão do Mundo 90

Não fala assim da barbarella que ela é top em perder aldeias em guerra da dwarf.
  6. Discussão do Mundo 90

Posta o meu tmb to curioso
  7. Discussão do Mundo 90

Nós só estamos surpresos como e de onde você apareceu rs...Nunca teve participação relevante nesse br e do nada aparece no FTW querendo atenção rs...
  8. Discussão do Mundo 90

Eu também não fazia ideia nem de q você existia até a 2 semanas atrás...Mas é mais um iludido nesse br rs
  9. Discussão do Mundo 90

Pior de tudo é ficar esse tempo todo na moita pra perder tudo :/
  10. Discussão do Mundo 90

Nunca nem te vi no BR :eek:
  11. Discussão do Mundo 90

Mas ele não lidera :/ ele só ta de enfeite na tribo.
  12. Discussão do Mundo 90

Então você não sabe é de nada mesmo rsrs
  13. Discussão do Mundo 90

Uai trocando nome de aldeia em aldeia renoblada rsrs se eu for trocar o nome das conquistadas acho que levo 1 dia inteiro :eek:
  14. Discussão do Mundo 90

Relaxa você nunca seria chamdo pra DWARF kkkk
  15. DWARF vs SW

Dizem que ta tão de boa a guerra que tão snipando até com explorador :eek::eek::eek: