Conteúdo recente de Lokitto-

  1. Lokitto-

    Discussão do Mundo 102

    obrigado medeiros, eu pelo contrario te acho muito relevante, ainda mais pelas suas atitudes nesse BR <3 desculpa se os coordenados da minha tribo são insultos para a LOCK, é que não somos made que nem vocês :( desculpa por ser branco, desculpa por ser hetero-sis.
  2. Lokitto-

    Discussão do Mundo 102

    chega a ser cômico tua linha de raciocínio e fantasias... - "eu prefiro jogar no ftw que jogar in game." -> mas esta criticando a jeito que jogamos - reclama da TF e DuMal e fez a mesma melda, mass recruit, que fofo *-* - imagina se eu tivesse feito algo no 91 <3 ainda bem que tu lembra de mim...
  3. Lokitto-

    Discussão do Mundo 102

    tu faz jus ao animal que tu é, adora ficar no ftw piando kkkkkk
  4. Lokitto-

    FÊNIX v LOCK

    o miserável é um gênio!
  5. Lokitto-

    FÊNIX v LOCK

    alguém encarregado da LOCK poderia entrar em contato comigo? tenho interesse em negociar a UNI como um pacote fechado... podemos todos entrar em uma família feliz, "Universo DuMal Fechado", o que me dizem do nome, promissor não...? ou podemos dar uam pegada do inglés, "Evil Locked Universe"
  6. Lokitto-

    Discussão do Mundo 102

    ai kurt, que cansado argumentar com vc :( quem dera se você tivesse a visão que tenho, provavelmente estariam ganhando a guerra que estamos tendo no momento, ou pelo menos em um empate, mas não é o caso.... btw: obrigado por usar toda blindagem da tribo em vc, graças a sua atitude, enterramos...
  7. Lokitto-

    L0CK v TF

    tirando o "Limpa e justa" ficou bom, porém precisamos melhorar isso ai eim. #sheik's
  8. Lokitto-

    Discussão do Mundo 102

    rapaz, que moral tu tem pra dizer isso depois de largar tua tribo vulgo PESTE pra conseguir asilo na no-tf? vira homem! vamos resolver no machado sem chamar 5 tribos contra nos, que dica de passagem eim, com 5 tribos nos atacando, nao chegou nem perto das noblagens que tivemos em icma de vcs na...
  9. Lokitto-

    Dúvida - Aldeias runas

    só lembrando... Obs. continentes adjacentes tem mais jogadores que os continentes centrais...
Topo