Conteúdo recente de leozinho564

  1. Discussão do Mundo 110

    Tem coisas que o dedo coça pra responder, mas é melhor não.
  2. Discussão do Mundo 110

    Vindo de você fico até preocupado. Ta passando bem?
  3. Unicorns v BRODIS + Cigane

    Se é cavalo, manda como apoio.
  4. Unicorns v Odium + FN

    Depende do server. Se tiver apanhando, tu nem aparece. Se esconde atrás do mais forte que achar. Mas como ta parelho, ta todo serelepe. Quero o seu, bb. Me manda.
  5. Discussão do Mundo 110

    ODA é pra quem não paga GC. E isso não é uma crítica somente a OD. XD
  6. Unicorns v Odium + FN

    Pelo menos nesse BR tu se esconde atrás de um compatriota.
  7. Unicorns v Odium + FN

    A esperança dos caras é a gente debandar a Odium antes deles serem debandados. Win Condition.
  8. Sugestão Acesso a Caixa de Entrada ao ser banido no FTW

    Como muitos sabem, quem recebe um banimento no FTW não pode acessar a Caixa de Entrada, mas é por ela que o Mod do Fórum informa a razão do Banimento. Encurtaria muito o tempo e a discussão poder ter acesso a isso ao invés de ter de entrar em contato com o Suporte para saber.
  9. BRODIS + ROL v FN + Odium

    Tu e o Pedro Shaka vivos? Isso não é bom sinal. Espero que vocês estejam jogando bem ainda, pelo tempo parado, já enferrujaram.
  10. DRUNKS v NN

    Eu poderia ter feito o roteiro do mundo, mas como sempre sai exatamente como o previsto. Os BRs são previsíveis. Não precisa de nenhuma mágica.
  11. Discussão do Mundo 106

    Esse é o espírito.
  12. DRUNKS v NN

    Na real, se ele tivesse me ajudado quando eu pedi, eu teria tirado ele dessa situação sem a necessidade dele ser "saído" ou perder a força dele como NN. Pessoal acha que ta causando, mas nunca viu um roteiro de mundo. XD
  13. DRUNKS v NN

    Preço de não querer me ajudar é alto.
  14. Discussão do Mundo 106

    Agora eu entendo o que era aquela gameplay. Obrigado, Kabalistik. Desculpa não ter agradecido antes. Brincadeira. <3 Nós humoristas nunca somos reconhecidos pelo que fazemos de melhor.
  15. Discussão do Mundo 106

    A culpa é minha por chamar o Madara de moita? KKKK Misericordia. LeC só no 114.
Topo