Conteúdo recente de Leon Sama

  1. Leon Sama

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Apesar das sacanagens nos bastidores , que GUERRA meus amigos. E disso que o TW precisa , GUERRAS BOAS! PRA CIMA! Ontem foi sensacional. Bora continuar a pancadaria , dos dois lados.
  2. Leon Sama

    Discussão do Mundo 113

    Seguraram?! Olha o K56 dnv. OP entrou do mesmo jeito e foi bem mais fraca que a outra.
  3. Leon Sama

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Eu falo aqui não por mim , mas por todos que iniciaram na CORVOS. A pior aliança que fizemos neste BR foi com a RIP. Não falo pelos jogadores em si , e sim pela STAFF que a RIP era formada. Renan , Livio e Nael são os piores aliados que ja vi no Tribalwars. Desde o inicio não respeitaram a...
  4. Leon Sama

    XPK v CIP

    Irmão desculpa a pergunta , mas quem falou com você? Nunca chegou nada até a STAFF sobre isso. Considera uma OP 6 jogadores atacarem aleatóriamente (E só vi 2 atacando) ? Estavamos com OP marcada na XPK , ate o membro que atacou você , tomou bronca por gastar tropas em ponto marrom antes da OP...
  5. Leon Sama

    XPK v CIP

    Lado 1: Tribos: Corvos, Corv2s, Corv3s Lado 2: Tribos: XPK M, XPK S, XPK N Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 639 Lado 2: 684 Diferença: 45 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 31 Lado 2: 11 Diferença: 20 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 1,292,605...
Topo