Conteúdo recente de - Lekoo ?

  1. Unicorns v Odium + FN

    Os tugas estão saidinhos ein! Os últimos que forão assim, no 102 estão chorando hoje porque não tem Medalha. Mas olha o lado bom, está do nosso lado. #QuemEntenderEntendeu. Então Tugas, não desanimem! Perdendo esse mundo, no proximo vocês jogarão conosco! Relaxem. Aprender com os melhores é bom...
  2. Unicorns v Odium + FN

    Ninguem veio lembrar do Lekoo que passou gostoso nos PT, e ainda quiseram rebolar. Entendam, e aprendam. NUNCA, EU DISSE NUNCA. Ninguém consegue renoblar aldeia Minha ok? Posso perder todas em OP. Mas tomar renoble feio assim, NUNCA. Querem renoblar? Preparem coordenado 1ms de diferença dos meus...
  3. Unicorns v Odium + FN

    Nao vi nenhuma defesa não. Só Snipe fail, e renoble feio! Aqui passaram vergonha.
  4. Unicorns v Odium + FN

    Ah eu dormi e noblei. Nem vi a cor de nada. Agora estão "a tentar" (A moda portuguesa de falar), renoblar a Aldeia. A questão é! Será? Tentaram isso na Primeira OP, e o renoble foi Fail demais! Agora estão vindo com mais força. Será que é o suficiente ? Mais de 500pp na Muralha rsrs Olha Onde...
  5. Discussão do Mundo 110

    Tem que comer muito arroz e feijão pra conseguir fazer BR chorar ein! Tuguinhas estão animados demais! Quero ver se jogam o mesmo tanto que falam! Porque no Mundial de Speeds, apanharam pra mim e a seleção do BR. Então! Falem menos, joguem mais. Ah, e não reclamem de Recruit. Visto que vocês...
  6. Discussão do Mundo 110

    Só sei que a Brincadeira no front começa agora. Pai chegou! Segura!!!
  7. Script - Contar tropas da tribo

    No 102 tinha um script onde executado na parte de membros da tribo, gerava um relatorio com todas as tropas dos membros, quantidades de fulls deff e ataque. Não achei mais ele. Alguem tem ?
  8. Discussão do Mundo 110

    já avisei pra me.chamarem no grupo, e não no ftw. Deixem eu moitar no jogo e aqui. OBS:Top25 tem muito cara bom! Não chego lá não :confused::rolleyes::oops:
  9. Discussão do Mundo 110

    Não sei, comecei a guerra contra as Bonus, mas me proibiram :( Agora vou ser obrigado a noblar os pontos vermelhos, queria umas 15 BB de Estabulo e Recurso pra moitar tranquilo. Mas não será possivel!
  10. Discussão do Mundo 110

    Mais já ? Rapaz, to moita mesmo! To vendo mais nada! Até a declaração foi feia porque o nivel de criatividade aqui comigo ta -0. Mas bora! Quero logo o K55, pra mim ir pra cima, pro lado, pro outro, ah sei lá! Mas ajudem o moita a ir pra outro K, K55 tá dificil demais.
  11. Discussão do Mundo 110

    ALGUEM DISSE EM SER CARREGADO? To jogando exatamente pra isso. @OnlyBielzada me carrega amor. Se não for pra ser moita, e chorar por recursos, nem saia da aposentadoria.
  12. Discussão do Mundo 110

    #GO TMT
  13. Unicorns | BR110

    Esse mundo vai ser o melhor! Não teremos inimigos, vamos fazer mini fazenda! @OnnTopic. Meus amigos todos na lista! Todos levando eu nas costas
  14. Jogador v Jogador

    Mito (Gosto do child quando ele ta bebado, caso contrario, como ele está são no 106, anda muito chato) JCARD x PARADOX
  15. Discussão do Mundo 102

    Verdade! A dumal não jogou o 102 rsrsrs Parabéns a todos da LOCK ! Foi muito divertido esse mundo com vocês !!!
Topo