Última atividade de - Lekoo ?

• - Lekoo ? reagiu ao post de - Cho no tópico Memes do Mundo 110 com Curtir Curtir.
  • - Lekoo ? respondeu o tópico Unicorns vs Odium.
    Nao vi nenhuma defesa não. Só Snipe fail, e renoble feio! Aqui passaram vergonha.
    Olha Onde esse Apoio entrou! Coisa mais linda!!! Será que os Portugueses vão conseguir consquistar o Lekoo Br ? Porque já não basta as...
    • 1638359664318.png
    Ah eu dormi e noblei. Nem vi a cor de nada. Agora estão "a tentar" (A moda portuguesa de falar), renoblar a Aldeia. A questão é! Será...
  • - Lekoo ? respondeu o tópico Discussão do Mundo 110.
    Tem que comer muito arroz e feijão pra conseguir fazer BR chorar ein! Tuguinhas estão animados demais! Quero ver se jogam o mesmo tanto...
  • - Lekoo ? reagiu ao post de -SweetLove- no tópico Discussão do Mundo 110 com Curtir Curtir.
    você é pai não, é chinelo mesmo. Vai segurar o choro
    Só sei que a Brincadeira no front começa agora. Pai chegou! Segura!!!
  • - Lekoo ? reagiu ao post de Friboi ? no tópico Discussão do Mundo 110 com Curtir Curtir.
    Problema de português é o Ego eles precisam o tempo inteiro estar falando que são melhores, assim como você acabou de fazer, para...
  • No 102 tinha um script onde executado na parte de membros da tribo, gerava um relatorio com todas as tropas dos membros, quantidades de...
    já avisei pra me.chamarem no grupo, e não no ftw. Deixem eu moitar no jogo e aqui. OBS:Top25 tem muito cara bom! Não chego lá não...
    Não sei, comecei a guerra contra as Bonus, mas me proibiram :( Agora vou ser obrigado a noblar os pontos vermelhos, queria umas 15 BB de...
    Mais já ? Rapaz, to moita mesmo! To vendo mais nada! Até a declaração foi feia porque o nivel de criatividade aqui comigo ta -0. Mas...
    ALGUEM DISSE EM SER CARREGADO? To jogando exatamente pra isso. @OnlyBielzada me carrega amor. Se não for pra ser moita, e chorar por...
    #GO TMT
  • - Lekoo ? reagiu ao post de OnlyBielzada no tópico Unicorns | BR110 com Curtir Curtir.
    MAD UNICORNS | 110 Projetinho felas, juntando alguns amigos que conhecemos durante esses longos anos de TW para nos divertirmos no...