Conteúdo recente de - Lekoo Chegou ?

1. Discussão do Mundo 92

Noob demais tu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. #6035 O Destruidor

Só Fechar Registro após 30 minutos de speed. SIMPLES.
  3. #6029 Conquistadores

Pessoal precisam melhorar esses speeds que eram a cara do Servidor. Conquistador para acaba no segundo dia nao da né. Ou melhor no primeiro ne
  4. Discussão das rodadas speed

Allura e Tapia. Realmente. Conquistador com esse MAPA ? Amanha a tarde, já esta Resolvido o Mundo. Ai pode fechar.
  5. Discussão das rodadas speed

GoNext
  6. #6025 Construção em Dupla

Pessoa. Vamos ter PACIENCIA. O Tapia está fazendo o melhor e o POSSIVEL para melhorar para todos. Não há como algo ser perfeito, sem erros. Logo teremos todos os speeds Pronto para guerras e disputas.
  7. #6025 Construção em Dupla

Em rodada em andamento não há como. mas agora ele sabendo, ele aumenta pras proximas
  8. #6028 Zumbizada

Tapia. Se quiser entrar não sei se pode. Mas se quiser mando Print dos Tickets da minha Conta quando pedia pp, Zumbi sempre foi 100 pra cada Player. Madrugar, 6 hrs e no minimo kkkk E ainda acho pouco, mas ja da pra encarar a madrugada por 100pp
  9. #6025 Construção em Dupla

Maravilha Tapia. Continue nesse ritmo que logo vamos agradecer por voce volta com as rodadas!
  10. Discussão das rodadas speed

Tapia. Eu entendo que está no comeco. Mas agora vou falar como Player. e não como Analista de sistema/jogos Sendo Membro da ultima seleção de speeds posso AFIRMAR isso. Velo 300 em Speed N1. NÃO EXISTE ! Serio Tapia, Não há condições de Jogo. As bb's estão com Fator de Crescimento Nulo, ou...
  11. #6025 Construção em Dupla

Tapia. Eu entendo que está no comeco. Mas agora vou falar como Player. e não como Analista de sistema/jogos Sendo Membro da ultima seleção de speeds posso AFIRMAR isso. Velo 300 em Speed N1. NÃO EXISTE ! Serio Tapia, Não há condições de Jogo. As bb's estão com Fator de Crescimento Nulo, ou...
  12. Discussão do Mundo 92

HAUAHAUHAUAAHSU. COM CERTEZA MORRO DE MEDO DOS PULA PULA QUE VÃO PRA IM QUE SAO ALL DEFF DO MEU LADO. NOSSA. JESUS. PERDI O MUNDO. .-.
  13. Discussão das rodadas speed

Agradaria sim. Mas sem poder sair da tribo. E Muita mais Muita mais Muita barbara. Pra guerra dar 500/1000 comandos. Igual antigamente .
  14. Discussão do Mundo 92

Dai meu querido!! Lembro de ti ! Grande Br61 de Raquítico e Cia. Se e louco! Pulei já kkkkk Deu pra se divertir e gasta uns pps. Mas agora, tudo oque é bom dura pouco. Kkkkk Eu volto pro meu lugar de origem ! Speeds. Queria ter participado mais dessa guerra! Que por mais que eu queira que de...
  15. Discussão do Mundo 92

Bom-eno Voce é fera. Quando Cre$cer, quero $er igual a Voce! Liderão de todo$$$$$$