Conteúdo recente de Le diablo blank

  1. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 120

  2. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    nem tivemos tempo de vencê-los adequadamente. que mediocridade, deixe o mundo onde as forças são 50 a 50 grande meme
  3. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    #MAD DEBANDA
  4. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    Absurdo.
  5. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    muito chato, diga a um oponente, além das tropas defensivas, você pode construir tropas de ataque. :( Mad eu acredito em você, você consegue.
  6. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    https://br.twstats.com/br110/index.php?page=tribe&id=1110&utm_source=br&utm_medium=tribe&utm_campaign=dsref
  7. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    Julgando pelas suas palavras, quando eu ou o Vladyka atacamos sozinhos é como uma OP na MAD usando a tribo toda. Então 4 ou mais pessoas da Cigane atacando, é o equivalente a 3 meses de OP da MAD atacando juntos.
  8. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    Nós não fizemos OP. Vocês foram atacados por 2-3 jogadores e perderam algo. Nenhuma novidade
  9. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    Me escutem, seguidores do fórum externo. Uma profecia veio de cima, do nosso pai. FN vai cair primeiro, e já caiu como uma tribo. MAD vai cair logo depois, e um novo front com a Odium vai surgir em seu lugar. Odium vai ser a última a cair, como a última fortaleza desse mundo enfraquecido. E...
  10. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    @- Arceus james Eai mano, como você tá? Tudo normal? FN tem um oponente agora, qual o seu resultado? Talvez precisamos ajudar um pouco, por que você é um guerreiro só na internet. o_O
  11. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    Secco2(mad) brinquedo novo
  12. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    @-Portgas D. Ace @ignaGOD amigos, ele disse que vocês são todos
  13. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    você tem contas ativas? lol
  14. Le diablo blank

    Discussão do Mundo 110

    meu patrocinador voltou kkkk https://br.twstats.com/br110/index.php?page=player&mode=conquers&id=919442019&type=&pn=-1
  15. Le diablo blank

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    primeiro dia de OP
Topo