Conteúdo recente de LariF5

  1. LariF5

    BEHOPE v DWARF

    mas é claro que é injusto ramon bombom. Vê se pode esse tanto de tribo, todas unidas contra a DWARF. As ops da BEHOPE foram boas?? Claro, os recruts tbm?? Mais ainda. Mas SERÁ MESMO QUE TAMO INDO BEM? dificil dizer, a gnt acerta tanto que nao tenho mais certeza, a gnt pode estar errando sem ver...
  2. LariF5

    BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

    dizem que ele ta sonhando com comando verde ate hj
  3. LariF5

    Discussão do Mundo 101

    pode que homem perspicaz, que homem
  4. LariF5

    BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

    mano, isso de levantar suspeitas de alguem que é super ativo e ajuda é tenso d+. Eu ja cometi esse erro e é uma bosta quando cometem com você, c perde todo o gosto pelo jogo. Sendo acusado por quem vc ta dando o sangue. Pior que a maioria das pessoas so vê o pq da tribo ruir depois que ja ta...
  5. LariF5

    BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

    tranquilidade n é meu forte, mas vamos
  6. LariF5

    BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

    menino, a gnt esqeceu de avisar pra eles q full atk refaz mais rapido kkkkkkk
  7. LariF5

    BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

    Kkkkkkkkkkk esse fórum tá tão bom q vou até acompanhar Vc tem medo de machados verdes? Boa noite
  8. LariF5

    Discussão do Mundo 101

    Se o problema da furia fosse so os recruits... diversas contas grandes e do elenco originais caindo e kitando do br... assim como a liderança fraca e vergonhosa... vai ser bem interessante ver como a dwarf vai se sair quando chegarmos ai tambem.
  9. LariF5

    Discussão do Mundo 98

    kkk c n vai colocar a sua tribo na posição de favorita?
  10. LariF5

    Discussão do Mundo 85

    Quem tiver com saudade de nois, só colar que a gnt não parou kkkk
  11. LariF5

    Discussão do Mundo 91

    mas qem q é leo mesmo na fila do pao?
  12. LariF5

    BOPE + SOKA vs BWG

    isso se vc for segurar, pq se n for, eu debando antes
  13. LariF5

    Sugestão Regra contra plagio da tribo

    No BR 91 um pessoal criou uma tribo usando nosso brasão e a mesma descrição, pra fingir que fazem parte da nossa tribo e se beneficiarem disso. Contatei o suporte e eles disserem que não podem fazer nada quanto a isso. Vocês conhecem o jogo, sabem o quanto isso prejudica o andamento de um BR...
  14. LariF5

    Blackwatch - BR 91

    Agradecemos o reconhecimento :)
  15. LariF5

    Blackwatch - BR 91

    Feito
Topo