Conteúdo recente de Lanza

1. Lanza

Sugestão Próximos mundos (Fim das grandes famílias)

cara, negócio é que antes tinham famílias de 10 tribos em um mundo com sei la, 1000 continentes hoje em dia tem famílias de 10 tribos em um mundo com 4-8 continentes o problema disso é o bando de cagão que ta jogando esse jogo
  2. Lanza

SHOW vs ODA

junta essa guerra com a da moitas, + facil de acompanhar kkkkkkk da pra ver stats interno por tribo ainda show, não se preocupem com isso, alem de que a machadada que vcs tao dando é maior que a que a moitas ta levando
  3. Lanza

STRIKE vs PLAY! + UTW

a strike perdeu 4 contas no top20 (1 era top1) e a play perdeu o que? 1 conta top5? não é sorte da strike, é competência na composição de elenco, e falta dela na play. (não sei quantas contas certinhas, isso era até quando eu jogava pelo menos)
  4. Lanza

Discussão do Mundo 100

me impressiona umas pessoas ficarem 30 minutos digitando texto aqui
  5. Lanza

Discussão do Mundo 100

malandro é o orochi, que na zoeira já armou terreno pra ir pra strike e pra show kkkkkkk
  6. Lanza

Discussão do Mundo 100

quais sao esses recruits? to perdido aqui
  7. Lanza

STRIKE vs PLAY! + UTW

ta parecendo a globo mesmo já falei umas 10x que eu parei e não sou mais eu jogando kkkkk
  8. Lanza

Jogador vs Jogador

kevis joga easy orochi x slave
  9. Lanza

STRIKE vs PLAY! + UTW

eu queria um br que fosse proíbido noblar barbara a porradaria seria mais divertido kkk sepa eu até jogaria endurancer
  10. Lanza

STRIKE vs PLAY! + UTW

ai é que tu erra, tem que entrar no br com o plano de sucessão ja
  11. Lanza

STRIKE vs PLAY! + UTW

humberto dando aula no front em rapazeada shadow vc é gente boa mas para que ta feio. fica tentnado justificar derrota já, antes quando era play, snob e olimpo contra strike vc não fala ne quando era utw snob e im contra show vc não fala ne ps: parei de vez, so jogo no ftw agora, conta está em...
  12. Lanza

Discussão do Mundo 98

se eu fosse o pessoal da cdz e vvv só apagaria as contas tudo e deixaria os caras bravos noblando inativo kkkk
  13. Lanza

Discussão do Mundo 100

sem dúvidas irmão, ja fiz um post falando sobre a teoria que explica isso! como ja disse admirei a show dms nesse br! mas o exemolo que dei, tinha mass pra todo lado e continuou com 40 player por muito tempo
  14. Lanza

Discussão do Mundo 100

exatamente mano! rolou uma reposição de elenco sem ter que fazer tribos de 300 membros essa é a parte mais sensacional! kkkk
  15. Lanza

Discussão do Mundo 100

um mundo que era pra ser raiz a tribo com menos membro tem uns 200 realmente das tops são a com menos, mas é foda pensar nisso ne... se pega no br50 por ex, metade desse pelo simbolismo, a tribo top1 do começo ao fechamento do br, tinha uns 35 player no início, guerra com todo mundo declarada...