Conteúdo recente de Lanza

  1. Lanza

    Máximus D. Meridius - Universidade Tribal Wars

    me disponho a ensinar um padawan bela iniciativa, parabens! espero que não nao se inspire demais no Hugo e dê em cima dos amigos kkkkk
  2. Lanza

    Discussão do Mundo 120

    se o Cho voltar e a SPAM cair, ele venceu ou perdeu a guerra?
  3. Lanza

    Discussão do Mundo 120

    me chamem para esse age, ate criei um tópico na central do off ali… agezinho é pura nostalgia da infância cara, bom demais!
  4. Lanza

    SPAM x SHOW

    não, ele molda um novo futuro!
  5. Lanza

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKK posso confirmar, a SHOW vem fazendo o mesmo comigo, com o Bueno, o Favela, o Cho, o rigoleto etc… Abram o olho IM!!
  6. Lanza

    Discussão do Mundo 120

    cada ano que passa as sujeiras só aumentam kkkk pergunta…se todos são tão honestos e a favor da justiça na comunidade pq não combinam as 3 tribos de kikar players que utilizarem de qualquer ilegalidade? A resposta é simples ne…
  7. Lanza

    Discussão do Mundo 120

    se decide, ou vc trabalha ou vc é comunista…os dois não da
  8. Lanza

    Discussão do Mundo 120

    passando para parabenizar como a liderança da IM respondeu a Spam e como a da Spam respondeu de volta, muito massa ver isso! É o que falaram, uma tem o direito de fazer o recruit, propor os termos e a outra tem direito de não gostar e recusar. Não precisa de mimimi e traições, só ir pra uma...
  9. Lanza

    Discussão do Mundo 121

    isso resumo bem sua mentalidade, o importante é a medalha e não a guerra… enfim, vou-me nessa. Parabéns pela medalha…
  10. Lanza

    Discussão do Mundo 121

    vou ate mudar essa assinatura pq a sujeira feita por outros parece tar contaminando kkk (obrigado por me fazer tocar, tava dizendo ate do br100 a assinatura kkkkkk)
  11. Lanza

    Discussão do Mundo 121

    so um detalhe, nem sou amigo mais do Lucas da Senseis. Imagino a sujeira que eles fizeram sim, porque já fizeram com todo nosso circulo. Acho que vocês fizeram certinho de juntar as 3 pra ir contra (ate parabenizei vcs aqui ja e parabenizo de novo). enfim, ter recruit aqui e ali é ok…mas apos...
  12. Lanza

    Discussão do Mundo 121

    Não cara, vcs ganharam fazendo uma mega fusao. Isso não é no machado. Vou te dar um exemplo de machado: Br50, a NEGAO entrou com 30 membros e guerra declarada contra todo o servidor (+16 continentes). Foi fazer a primeira ally depois de +ano de jogo somente. Liderou desde o 1 dia ate o ultimo...
  13. Lanza

    Discussão do Mundo 121

    deixa alguém que não tava no br falar entao: vergonhoso o que vcs fizeram. Antes perder em uma guerra do que fechar um mundo em tríplice fusão. Enfim, talvez essa turma de hoje valorize mais a medalha do que a guerra, em um jogo de guerra…eu teria vergonha e jamais aceitaria terminar assim
  14. Lanza

    Discussão do Mundo 120

    alguem poderia me explicar qual a situação da GANG? Tem alguma diplomacia com Show ou Spam? To curioso aqui sobre
  15. Lanza

    Discussão do Mundo 120

    tu podia era ao menos se posicionar sobre a vergonha que passaram… acho que era o mínimo que a liderança de toda OLD deveria fazer para manter o grande entretenimento do forum!
Topo