Última atividade de Lanza

• Lanza
    Lanza respondeu o tópico Discussão do Mundo 100.
    malandro é o orochi, que na zoeira já armou terreno pra ir pra strike e pra show kkkkkkk
  • Lanza
    Lanza reagiu ao post de academia no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Lembrando que no inicio do BR eram 2 SHOW x 5 tribos (Mega Ally)
  • Lanza
    Lanza reagiu ao post de I N V I C T U S no tópico Mapa Família de Tribos com Curtir Curtir.
    ATUALIZAÇÃO 15/06
  • Lanza
    Lanza reagiu ao post de You Lose ? no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Acho que é da galera que era da FURIA, e foi pra Play, e agora está na show
  • Lanza
    Lanza respondeu o tópico Discussão do Mundo 100.
    quais sao esses recruits? to perdido aqui
  • Lanza
    Lanza reagiu ao post de Cactus Jack no tópico STRIKE vs PLAY! + UTW com Curtir Curtir.
    Dossiê completo do stats do top 1: https://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=6863549 top 1...
  • Lanza
    Lanza reagiu ao post de LosBrabosStyle no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Caraca, essa foi boa... Realmente um bug no servidor vai ser suficiente pra saber se a gnt ganharia no machado... Aguardo ansiosamente o...
  • Lanza
    Lanza reagiu ao post de OLD. no tópico STRIKE vs PLAY! + UTW com Curtir Curtir.
    Certeza que nesse BR não teria a turma do tio badfish e do slave kkkk Ah mano, foi traição sim tlgd. Tu tem os teus motivos, podem ser...
  • Lanza
    Lanza respondeu o tópico STRIKE vs PLAY! + UTW.
    ta parecendo a globo mesmo já falei umas 10x que eu parei e não sou mais eu jogando kkkkk
  • Lanza
    Lanza respondeu o tópico Jogador vs Jogador.
    kevis joga easy orochi x slave
  • Lanza
    eu queria um br que fosse proíbido noblar barbara a porradaria seria mais divertido kkk sepa eu até jogaria endurancer
  • Lanza
    ai é que tu erra, tem que entrar no br com o plano de sucessão ja
  • Lanza
    Lanza reagiu ao post de - Super Mario no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Seguindo a moda que surgiu no FTW OP da UTW quem nobla é a SHOW OP da SHOW quem nobla é a SHOW tbm vish faiô
  • Lanza
    Lanza reagiu ao post de shadowwar no tópico STRIKE vs PLAY! + UTW com Curtir Curtir.
    Okay. Parei. Só quando ler meu posts não esquece de partir da premissa que eu acredito na virada da Play e cada farpa tem objetivo, kk.
  • Lanza
    humberto dando aula no front em rapazeada shadow vc é gente boa mas para que ta feio. fica tentnado justificar derrota já, antes quando...