Conteúdo recente de Lamcellot.

  1. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 105

    O criança, você sabe onde fica as minhas coordenadas e só tenta a sorte, vocês mesmo da BE fala demais, fazer algo que e bom nada ate agora, espero realmente, que até o fim dessa guerra vocês consigam fazer uma op em mim, faz tempo que busco emoções
  2. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 95

    uma coisa e certa um noob como você não noblou nenhuma ;);)
  3. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 95

    Parabéns pela operação tiro o chapéu para o Bananas de Pijamas o único que atacou corretamente os demais foi maria vai com as outras, foram 4 tribos , 190 membros , 140 nts desses a maioria snipado , mais isso foi apenas uma batalha e nossa historia não acaba aqui apenas um recomeço logo de...
  4. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 95

    deixa de ser ridículo cara teve que prometer pra um ingênuo convite para poder expulsa os membros que estava tomando op, vocês são ridículos, e não se preocupe não vou ver de camarote a carnificina, porque quero ver como vocês vão fazer pra coloca 60 membros em uma só tribo kkkk a ja esqueci...
  5. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 95

    infelizmente jogadores ainda existe jogar fora das regras da nisso, quem sabe no próximo brs não tenha aprendido. e iBrum mano fala menos e faz mais porque esse teu mimi. marca no mapa e faz algo noob.
  6. Lamcellot.

    STK vs US

    Grande trabalho de vocês, apenas atualizando que são 3 tribos contra 1 mais a ajudinha da academia de vocês a NK mais não espalha kkk
  7. Lamcellot.

    F. A|L vs F. US + F. KZD

    kkkk deixa de ser noob cara eu simplismente deixe as aldeias limpas para a KZD migra pra guerra , snipei 40 nts de voces com 4 full apenas segurei op de voces em 33 aldeias com 4 full de defesa , apenas snipando repassando mais de 15 aldeias pra kzd migra
  8. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 89

    quando vocês subornam um ex ADM pra eles mandarem o comando fica fácil mesmo kkkkkkkkkkkkk mais pena que a casa caiu pra ele e game over
  9. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 89

    Gente a inveja mata, parem de ficar se mordendo de inveja se todos vocês acham que sou tão ruim assim e simples junta todos os full ai lock e AW e me limpem faça isso e noblem vocês só sabem vim aqui fala que eu fiz isso e fiz aquilo mais vocês se juntarem ai e fazer uma operação de vergonha em...
  10. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 89

    Nunca vi ninguém fala tanto como você, agora fazer alguma coisas to ate agora esperando cuida mais da sua tribo e foca em me noblar pra ver o que consegue reúne ai todos vocês e fazem uma mega operação em mim vamos la esperando ate hoje por ela .
  11. Lamcellot.

    F. US vs F. L0CK

    80% kkkkkkkkkkkkkk não foi nem 30 full de ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Lamcellot.

    F. US vs F. L0CK

    Ainda bem que eles sabem o líder que tem kkkkkkkkkkk
  13. Lamcellot.

    F. US vs F. L0CK

    Minha torcida e pra lock também esperando eles me noblar ate hj ;)
  14. Lamcellot.

    ORDEM vs US + Eagles

    Se realmente tu acha que a guerra entre US e lock começou e porque realmente tem muito que aprender!!! mais vou deixa aqui uma dica pra você assim vai entender quando realmente a guerra começar. Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se...
  15. Lamcellot.

    Discussão do Mundo 89

    Eu fico me fazendo uma pergunta quando vejo, vocês falando de noblagem de membros da US, e a hipocrisia de muito aqui falando sobre o assunto agora eu pergunto aos senhores o que faria com inativos, desistente e moitas de sua tribo? Mandaria mp para o inimigo e informava a situação para os...
Topo