Última atividade de - THE PLAYER -

• - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de Sung Jin Woo no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Eu acho engraçado como alguns jogadores respondem comentários citando os problemas da STRIKE como se todos os jogadores fossem...
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de Friboi ? no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Falar que a liderança ia fazer reunião antes de bater a OP é sacanagem em kkk A gente sempre segurava as buchas, sempre cheio de...
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de - ILLUMINUS - no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Erro da ODA/Strike foi tentar atrasar o avanço da Show recrutando o K44 com essa IM/Origins que só tem cobra e player ruim...
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de RaeLs no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Triste, mas previsível fim da strike no m100. Problema recorrente durante o br; desde minha chegada eu repetia "galera, vcs precisam...
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - respondeu o tópico STRIKE v SHOW + UTW.
    Não entendi, eu te trato bem Oo
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de louco360 no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Kkkkkkkkkkk obrigado mas não ! Prefiro cair com honra do que me humilhando pra ganhar uma medalha
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de academia no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Se quer ser recrutado manda mensagem ingame para o Daishinkan que ele levará a STAFF. Pronto!
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de louco360 no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    JuhLins pulou que vergonha ein! Pior que isso é so a STRIKE ter quitado do BR ... Fico envergonhado em ter dedicado meu tempo pra...
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de academia no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Ele só podia me tratar melhor :(
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de -=FK=-Biase no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Agora não adianta mais reclamar, quando a coisa começou a se ajeitar depois de começar estabilizar o front vem mais uma leva de bans, eu...
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de Sung Jin Woo no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Cara, vocês fizeram de tudo pra quebrar a STRIKE internamente e vem falar em manter a guerra. Contas 'emprestadas', só no k56 foram 3...
  • - THE PLAYER -
    Não tô falando da Show. No mais, shadow 1x1 supermario, isso pq vc deu renoble na UTW. Eu não escolhi a Strike por não gostar da Show...
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de -kylo ren* no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Parabéns a galera da STRIKE, por todo jogo até o momento, a todos da STAFF, por sua dedicação e esforço, sou grato a TAG, me ensinaram...
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de Rainha da Tony Stark no tópico STRIKE v MOITAS com Curtir Curtir.
    Agradecemos a strike pela participação no br. foi divertido enquanto durou. parabéns aos envolvidos, ambos os lados.
  • - THE PLAYER -
    - THE PLAYER - reagiu ao post de The EvangelisT - no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    galera da show ta osso, to indo pra strike liderar lá e bater em vocês...