Conteúdo recente de Kuminakama

1. Kuminakama

AMAR vs Clã + CF

Temos um punhado de jogadores bem experientes aqui, e alguns jogadores que se revelaram bons players e aprenderam muito rápido. Com a liderança alinhada e jogadores motivados uma tribo vai bem longe. Tá começando a ficar divertido pô.
  2. Kuminakama

AMAR vs Clã + CF

Só avisando que hoje teve sorteio de full na CLW vamos ver quais serão os premiados :D
  3. Kuminakama

AMAR vs Clã + CF

Deixe de palhaçada coringa, que a única coisa caindo aqui são as suas aldeias
  4. Kuminakama

Clã vs [A]

Pelo menos se dê ao trabalho de colocar tropa no snip fi, acha que fazer a mesma coisa vai funcionar toda vez?
  5. Kuminakama

Clã vs [A]

Acho que quero brincar nessa guerra também Odeio atacar o Coringa, longe dms
  6. Kuminakama

AMAR vs Clã + CF

Passei a semana na moita e tava perdendo essa treta mano. Esse circo tá pegando fogo, tá loko.
  7. Kuminakama

f. Zika vs RW

ODA ou RW qual nome colocaremos na lápide? Mais uma guerra terminada!
  8. Kuminakama

AMAR vs Clã + CF

Título da Declaração: RESPEITÁVEL PÚBLICO! VENHAM, VENHAM, O GRANDE CIRCO TINOBLO ESTÁ ABERTO!!! A nossa primeira atração será incrivel, nossos queridos e AMADOS desse mundo, contradizendo o que o nome diz e chegando já com os porretes preparados, os nossos Macaquinhos assassinos, e o número...
  9. Kuminakama

f. Zika vs RW

E eu ainda consegui perder um NT no meio do feirão de aldeias... Lado 1: Tribos: *Zika*, -Zika-, [A], [A²] Lado 2: Tribos: RW Jogadores: ChefiasXD Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 77 Lado 2: 4 Diferença: 73 Total de pontos de conquistas ao lado...
  10. Kuminakama

f. Zika vs RW

É feirão de aldeia mano
  11. Kuminakama

f. Zika vs RW

Você fez sua brincadeirinha com os seus espiões aqui tentando recrutar as meninas para ir pra RW e virar a casaca com eles. Considere que a Zika só atacou com 15 players no primeiro dia. A Alliance não noblou muito no primeiro dia, mas agora estão levando também. A guerra não se resume a uma Op...
  12. Kuminakama

f. Zika vs RW

Não é uma guerra justa. Lado 1: Tribos: *Zika*, -Zika-, [A²], [A] Lado 2: Tribos: RW Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 338 Lado 2: 38 Diferença: 300 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 34 Lado 2: 11 Diferença: 23 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  13. Kuminakama

f. Zika vs RW

Nome da guerra: Guerra de A a Z Declaração: A gente esqueceu de vocês, só que estamos de volta! Com [A] nossa amiguinha, mas que reviravolta Vamos acabar com isso, já que deixamos pra depois E foram brincar de cutucar o mano jaun Arroz? Essa declaração seria maior, se a tribo de vocês não...
  14. Kuminakama

Zika + CLW vs PEAKY

Pediram pra postar um retrato da Fuga das Fantinhas < Só tou passando a treta adiante, não fui eu >
  15. Kuminakama

Zika + CLW vs PEAKY

Início: 26/02/2019 11:32 Achou que iriam se esconder? As Meninassuperpoderosas vão encontrar você Essa FANTA era TANG? Achei que fosse melhor Primeira op e bang, não sobrou nem o pó A PEAKY não vai vos salvar, Pois Rei Cebola XL decretou Tranca Ruas foi caçar, a guerra começou Os bárbaros...