Conteúdo recente de Danillo.Lobo

  1. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    A guerra hoje é pra ver quem nobla mais as barbaras da Deby kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Eu jogo mano. Jogo Rainbow Six Siege tbem
  3. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Larga esse LOL pra lá... Bora Jogar Blood Strike( Danillo_Lobo ) Cod Mobile (WK_Lobokiller ) kkkkkkkkkk
  4. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Calma logo ele Cria a Dux Bellorum e não segue Líder nenhum kkkkkkkkkkk
  5. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Ele ainda gosta quando dizem que a Amanda é filha dele? Vc já viu a figurinha dele e do Yon??
  6. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Eu ia falar isso Mexxx Kkkkkk Papa viu o Mitos ali do lado dele, crescendo e tals.... front sem avanço da SPAM..... Opa quero essas aldeias pra mim. POw aí desmotiva qualquer player. Aí rola Jero e a " culpa " é sempre do dono da acc e da tribo que deu o Jero. Nunca é culpa de quem joga nos...
  7. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Bad ta rolando um papo aí de que a SPAM ia de interna no Mitos. A raiva pelo Jero é somente pq fomos antes da interna de vocês?
  8. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Lembro de vc no BR63 tbem ein. Tempos bons aqueles. O Papa e aquele carioca que viviam brigando lá, o cara ameaçou até a jogar granada no papa kkkkkk Esqueci o nome do cara, porém aquele BR63 foi top
  9. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    K45 Voltando do Ban.... Quantas contas de perma? 5? 6?
  10. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Eu entendo perfeitamente o seu sentimento em relação a esse Jero. Esse foi o mesmo sentimento que tivemos quando aquele número de vagas nos foi oferecido!
  11. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    E você acha que é realmente do caráter daquele Fish que conheci a 14 anos atrás vir no FTW e falar que a SPAM não aplicou nenhum golpe nesse BR 120?POr favor né Bad, assume seus atos. O bad que eu admirava assumia os B.Os que tinha!
  12. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Eu reclamo porém procuro ser sempre JUSTO. Eu confesso que nao participei das conversas, esse lance fica quase sempre pro Felipe. Eu não acredito que tenha existido esse lance de 30/30 vamos ser justos. Porém existiu a conversa ( a gente se junta de forma justa ) Ai no dia da ( união ) Pega e...
  13. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Se é um artifício do jogo pq vens a contestar sobre respeito da IM. Oq não é um artifício do jogo é a forma como vocês trataram a IM na hora de uma divisão de vagas. Considerar a IM um mera academia que esatava ali apenas para compor números? VC sabe que a IM sempre foi o patinho feio de todos...
  14. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Cara talvez vc nao se lembre porém la no BR 63 eu tinha seu whatsapp, eu gostava de vc cara ( acho que nao tenho nada contra vc, eu se nao me engano já até comprei açaí de vc ) porém vc dentro do jogo vc joga muito no psícológico das pessoas e se elas tiverem a cabeça fraca elas caem na sua...
  15. Danillo.Lobo

    Discussão do Mundo 120

    Fala Bad. Exatamente como vc disse irmão..... " ...dado o historico entre as duas TAGs... " Dado a todo esse histórico desde a época em que o Guiguga, Alienor, Bueno e o proprio Rogério tuga vulgo SKELATOR faziam parte da liderança e conselho da IM a gente sempre foi aliado, sempre jogamos...
Topo