KOREA
Pontuação de reações
104

Última atividade Postagens Sobre

• KOREA
      KOREA reagiu ao post de Piu-piu falador no tópico Discussão do Mundo 143 com Adoro Adoro.
      Meu caro KOREA paraguaio... 15 minutos de atenção de uma LENDA do TW igual a vc já é mais do que suficiente para o humilde PIU-PIU S2 S2
    • KOREA
      KOREA reagiu ao post de SEMALMAS. no tópico Discussão do Mundo 143 com risos risos.
      Preciso de almas cervejeiras... Tipo João cana brava etc...
    • KOREA
      KOREA respondeu o tópico Discussão do Mundo 143.
      Misericordia meu DEUS... Como esse cara perdeu tudo isso??? Conseguiu seus 15 minutos de sucesso.. E Só! Daqui pra frente você e nda...
    • KOREA
      Pensava estar co vocês também, mas se não estamos então ... Pau em vocês! @Streptos - e Railander.. Não sabia que éramos inimigos...
    • KOREA
      não li e não lerei nada.. Enfim.. HNK Campeã do BR! Não te conheço! Sempre estarão comigo, o FINAL vai REVLAR ISSO!
    • KOREA
      Comece pelas menores, se destaque e vai pra alguma grande! Faz parte... Concordo PLENAMENTE Não sei, desculpa!
    • KOREA
      KOREA respondeu o tópico Discussão do Mundo 142.
      Quem é ryuk? Sou O Bruno Carvalho, mostro minha credencial aqui não me escondo, sou o Heineken! Acho que se ver a foto fo meu PERFIL é...
    • KOREA
      KOREA respondeu o tópico Discussão do Mundo 142.
      não é SHOW, são alguns jogadores de lá, da mesma forma que não pode falar que A ou B perderam um BR simplesmente por alguns gatos...
    • KOREA
      KOREA reagiu ao post de dylanalves no tópico Discussão do Mundo 143 com risos risos.
      Isso deve ser ciume seu, imagino que voce queria ser um pro-player que nem ele! Ohhh, ele ta aew com o dobro das aldeias do top2, nao é...
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar