Conteúdo recente de Klaus - Deus do Front

  1. Klaus - Deus do Front

    Discussão do Mundo 105

    Meus cumprimentos ao @Dread Hot Chili Peppers. Excelente jogador, carregou a TMT nas costas, muitas noites mal dormidas por causa desse safado.
  2. Klaus - Deus do Front

    Discussão do Mundo 105

    A TMT esteve melhor em muitos aspectos, chegou ao ponto da Lamcelot ser 99,9% defesa para segurar o rojão que era a divisão das duas tmts + be grugada em mim, aí fica difícil atacar. Apesar de ter sido somente uma OP, o ODD daquele dia ainda tá cravado no top diário, sem contar os apoios para o...
  3. Klaus - Deus do Front

    Discussão do Mundo 105

    Kkkkkk só observo. MK percebeu que foi usada como bucha de canhão. Parabéns ao estagiário do Dexarx (Rafa). Kkkk
  4. Klaus - Deus do Front

    Discussão do Mundo 105

    O cidadão utiliza a ADM que tinha, arquiteta uma expulsão em massa em um mundo que os apoios saem, articula estrategicamente os nts em regiões onde era mar azul sem tropas. E vem com esse mimimi de que não foi sujo? Sem mais.
  5. Klaus - Deus do Front

    Discussão do Mundo 105

    E mais uma vez o jogo sujo prevalece. Mas jogo que segue. Avant UTW
  6. Klaus - Deus do Front

    SHOW vs UTW + PLAY

    Os caras parar de snipar kkkkk Show defende bem, não é cachorro morto. Talvez tenha me expressado mal, mas vamos lá. Front sem blindagens=noblagens (no pós op tivemos mais sucesso que Na op em si, todavia, tambem tivemos baixas ofensivas). Na próxima, a tendência é ser uma OP muito maior e...
  7. Klaus - Deus do Front

    SHOW vs UTW + PLAY

    Nao deu? Acho que deveria rever esse conceito, front sul da Show ta literalmente pelado. Op sincronizada da para defender, o problema é o pós OP lol kkkkk Gogogo UTW!
  8. Klaus - Deus do Front

    SHOW vs UTW + PLAY

    Não sou da liderança e to rindo. Para quem quer parar uai, ninguém força ninguém a continuar. Como seus argumentos não são relevantes, então não te responderei a altura, pode continuar com o minimi e vemos in game o desfecho.
  9. Klaus - Deus do Front

    SHOW vs UTW + PLAY

    In Nossa cuspindo no prato que comeu em. Memória curta. A Daishinkan foi dizimada no 96, quase apagada aliás, se não fosse umas certas blindagens. Mas não o julgo, 96 ficou para traz, hoje está na outra tag defendendo o seu. Mas fica feio não ter respeito pela tribo que foi seu lar por um...
  10. Klaus - Deus do Front

    SHOW vs UTW + PLAY

    A UTW+PLAY+SNOB estão rindo do seu Post. Nao precisa falar que esta mil maravilhas, já que a defesa tá faltando já, negada snipando com ataque por que acabou tudo, blind de 60k de cada foi pro chão, muralhas quase todas zeradas no front sul. Não adianta falar da UTW ou alianças afim de abalar o...
  11. Klaus - Deus do Front

    SHOW vs UTW + PLAY

    Sem dúvidas a SHOW foi muito bem na defesa. Vejamos o pós OP, onde a tendência é termos mais noblagens, sem contar a quantidade de fulls retornando. Acredito que é a guerra mais aguardada do mundo pelo peso das duas tags (sem contar o sentimento de vingança dos membros LOCK por perder o 96 para...
Topo