Conteúdo recente de Kirgonix.PT

  1. Kirgonix.PT

    Máximus D. Meridius - Universidade Tribal Wars

    Posso dar uma sugestão? Cada quadrante devia ter uma tribo membro deste projeto, até pode ser cada casa de hogwarts e cada tribo seria independente e teria protocolos com as respetivos tribos do K. Ou seja: 4 Academias pretendentes ao projeto mas cada uma delas independentes Meridius...
  2. Kirgonix.PT

    Como criar uma Tribo em 6 Passos

    Isso era uma ideia top. ou pegarem na ideia e implementar.
  3. Kirgonix.PT

    Atualização Rodadas Speed - Premiação

    Não entendo essa comparação com os "outros servidores" uma vez que todos vão se reger por esse sistema, tal como anunciado acima.
  4. Kirgonix.PT

    Tripla Tempestade

    5(por horas) x24(horas) x5(dias) = 600pps 600 pps Top 1 - 300 pps Top 2 - 200 pps Top 3 - 100 pps
  5. Kirgonix.PT

    Quando vão corrigir isso?

    Já entendi sua dúvida. Basicamente penso que seja assim: Não ser possível recomeçar = Dominância ✅ + tempo de mundo ✅ Declarado vitorioso + tempo de paz = Dominância ✅ + tempo de mundo ✅ + 7 dias ✅ PS: Neste caso no clássico em questão falta um dia para que não seja possível recomeçar.
  6. Kirgonix.PT

    Quando vão corrigir isso?

    Uma vez que ainda falta 1 dia para os 90 dias de idade do mundo (89/90) essa contagem de 7 dias só terá contagem depois. Ou seja, só depois de 90 dias + 7 dias acontecerá o alertado na mensagem de não ser possível reiniciar tal como a Allura referiu.
  7. Kirgonix.PT

    A Comunidade escolhe! - Sondagem

    Provavelmente tem a ver com jogadores que só votaram numa opção ao invés de 2. Tem ai 153,3%, logo existe 46,7% dos votos que não "foram usado", ou seja só votaram numa
  8. Kirgonix.PT

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Para o número de vagas que pretende porque não opta por entrar no próximo Clássico? Ainda para mais a Uruz tem uma história diretamente com os clássicos e acredito que em termos de configs é mais dentro do adn da Uruz (poucos mas bons)
  9. Kirgonix.PT

    Por que não tem medalha em clássico?

    De acordo com a atualização a partir dessa data devem de ter. Agora é aguardarem que um clássico feche e verem. É preciso calma nessas coisas. Do que vi o clássico 1 entretanto termina. É aguardar o fecho e analisar.
  10. Kirgonix.PT

    Por que não tem medalha em clássico?

    Os clássicos já têm medalha. Olhem aqui: https://esc2.guerrastribales.es/guest.php?screen=info_player&id=1359453#415;471
  11. Kirgonix.PT

    Old School

    Vida de OldSchool. Ser bom não era snipar e conquistar inimigos, bom era ser um bom "Gerente de Conta Manual" e ser persistente até o fim do mundo/ronda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Kirgonix.PT

    SPAM x SHOW

    Como estão as estatísticas de guerra destas duas lendárias tribos do servidor?
  13. Kirgonix.PT

    Discussão das Rodadas Speed

    Boa noite, MacDowM ou Tomás como sempre te conheci. Não sei o que tens contra mim mas sempre curti de trocar ideias contigo e agora fico triste ao ler isso. Tal como tu sempre gostei de speeds e no que possa ajudar a comunidade enquanto jogador de tribos, tal como tu, estou sempre disponível...
  14. Kirgonix.PT

    Conquistador Krampus

    Podes ter duas abordagens em speeds. Focar em atrair malta dos mundos regulares ou andar sempre os mesmos nas rondas (malta mais tryhard dos speeds). Pessoalmente acho que o tastic faz bem em balancear ambos os tipos de jogadores e optar pela diversidade.
Topo