Conteúdo recente de Kidu

  1. Kidu

    YMCA | BR107

    Legal, boa sorte!
  2. Kidu

    UC + 4Fun v PANELA

    Guerra ta interessante!
  3. Kidu

    OCN | BR108

    Boa sorte no projeto meu chapa!
  4. Kidu

    Discussão do Mundo 105

    Disponha!
  5. Kidu

    Discussão do Mundo 105

    Companheiros irei contar uma história breve e rápida! Era uma vez um jogador triste, sem moral e entediado, aquele típico moitinha que tem saudade da época do Orkut e brincar de colheita feliz, sem citar nomes para não receber ban dos adms estarei contando a história dele. Este play...
  6. Kidu

    UTW v BE

    Go TMT
  7. Kidu

    Discussão do Mundo 105

    Qual o problema em divulgar em forum aberto?
  8. Kidu

    Discussão do Mundo 105

    Limpem a barra de vocês, provem que a liderança da SS esta conspirando contra os plays! Já que vocês tem essa lista, divulga ai!
  9. Kidu

    Discussão do Mundo 105

    Pode nem assitir a missa de domingo em paz, lamentavel!
  10. Kidu

    REBORN v UTW

    Percebe que normalmente quem faz esse tipo de comentario, (depois de tantas provas ditas neste forum) sempre está do lado em que tem comportamentos questionaveis?
  11. Kidu

    REBORN v UTW

    Também esperava um jogo mais limpo da UTW, ou pelo menos um pouco de honra, enfim...
  12. Kidu

    Discussão do Mundo 105

    Isso aqui esta parecendo novela mexicana, tanta coisa sendo jogas ao ventilador... UTW: A Usurpadora, se fazendo de boa moça e fazendo intriga pelas costa das aliada...
  13. Kidu

    PP´s

    Você não perde os PP's e nem as bandeiras
  14. Kidu

    Discussão do Mundo 105

    Me emocionei com este texto (não é piada) Uma satisfação ver mascaras caindo, coisa que estamos falando desde o inicio do mundo e dia apois dia sendo mostrado no mundo, não quero me alongar muito, mas que satisfação!
  15. Kidu

    Sugestão Sugestão de Mundos (ALGO INOVADOR E LEGAL) com Ks até 99 hehehehe

    Talvez sejá, pois este mundo bem capaz que iria durar quase 1 ano
Topo