Conteúdo recente de thunnay

  1. thunnay

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    quando eu tava chegando no front, acabou a guerra :( (não que eu esteja triste por poder moitar mais um pouco rsrs)
  2. thunnay

    Sugestão Melhoria na tela inicial

    Como pode ser visto na imagem, ao clicar no ícone para evoluir um edifício, a pagina não é renderizada na parte da fila de construção, não mostrando o item sendo feito, é uma coisa simples de fazer, sempre que clico no item pra construir, tenho que atualizar a pagina pra aparecer o novo item na...
  3. thunnay

    Discussão do Mundo 100

    kakakakaka boa, me preparando pra snipar de novo kkkkk
  4. thunnay

    Discussão do Mundo 100

    um dos melhores anti snip já feito, porem, o snip foi quase perfeito, mas 2ms é foda acertar kkkkkkkkkkkkk mas foi bonito conseguir segurar a aldeia hahahaha
  5. thunnay

    Discussão do Mundo 89

    quando achei que ia terminar rápido o mundo. pá acontece umas coisas inusitadas hahahahaha
  6. thunnay

    F. A|L vs F. US + F. KZD

    status desde a declaração da guerra! Lado 1: Tribos: AW, L0CK Lado 2: Tribos: Eagles, US Timeframe: 16/08/2018 10:53:00para21/08/2018 17:23:55 Total de conquistas: Lado 1: 492 Lado 2: 379 Diferença: 113 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 29 Lado 2: 11 Diferença: 18 Total...
  7. thunnay

    Discussão do Mundo 89

    o Lamcelot deve ser aprendiz do @Livio Barcelonático .. kkkkkkkkkk
  8. thunnay

    Discussão do Mundo 89

    quero reclamar do @mikesandim todo dia ele manda msg pra sair da moita... (não me deixa moitar em paz, chateado)
  9. thunnay

    Discussão do Mundo 89

    esse ganha de mim na moita.. olha que é dificil em.
  10. thunnay

    Discussão do Mundo 89

    nem sei oq to fazendo aqui. não sei nem farmar.
  11. thunnay

    Discussão Eliminação permanente de contas

    As contas que já terminaram algum mundo, terá alguma vantagem ou será tratada da mesma maneira?
  12. thunnay

    CNost vs F. EUA

    acontece...
  13. thunnay

    Discussão do mundo 83

    faz tempo já.. kkkk só questão de tempo pra fechar o mundo agora..
  14. thunnay

    CNost vs F. EUA

    ta meio sem graça já essa guerra, achei que ia ser dificil, mas faz parte...
  15. thunnay

    Discussão do mundo 83

    acontece, eu ia falar que só os bons estão lá ainda, mas ai lembrei que o @mikesandim ainda ta jogando kkkkkkk
Topo