Conteúdo recente de Karma Akabane.

  1. Karma Akabane.

    Farm - FarmOfSins 126

    Boa sorte no projeto...
  2. Karma Akabane.

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Boa sorte no projeto...
  3. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 120

    ÉEEE aqui o mercado ja ta Lotando...jaja nao vai dar mais pra fazer p... partiu prox br kkkkkkk
  4. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 120

    Que mundo Lentooooooo Meu DEUS.... Horrivel demais.... Só é bom mesmo pra Moitar kkkkkkkkk
  5. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 111

    Eu ja imaginava isso... A lb estava por traz da Doom neh.... De tanto q esse lunatico encheu o saco de vcs e ctz q pediu apoio da lb, pra poder trair a kill e nao ser atacado por vcs.. Mas como a casa dele caiu... fizeram op nele e não entrou no k44, nao deveria ter nada dificil ja que caiu de...
  6. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 111

    Faça igual eu e passe a conta adiante kkkkk vc vai se sentir muito bem e em paz por sair do meio de tanta gente podre nesse br111....
  7. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 111

    Sim eu entendo, as vezes tem q combater recrut com recrut.... Para não perder mapa, realmente é um mal necessario enfrentar as vezes... quando se enfrenta uma tribo sem nenhum carcter como lb kkkkkkkkkk Vai do jogo brother... Mas quem se vira no front e se da bem no machado sempre fica evidente...
  8. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 111

    Concordo totalmente sobre oq disse... Recebi sim convites para defender a bandeira de outras tribos.... Ja aq eu estou caindo por conta doq vc citou tudo acima... Sim as ideias não foram ruínas, eu mesmo não sabia de tudo q houve e nem saberei pq cada um tem sua versão, seu lado e vão defender...
  9. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 111

    Eu nunca fiz oq está me acusar, ja expliquei varias vezes, se querem entender ou não ai vai da cabeça de cada um... O importante é vc mesmo saber quem é.... e estar em paz consigo... de resto,,, Opnião dos outros não me importa... Se não da conta pode chamar quem vc quiser mano, eu...
  10. Karma Akabane.

    BKS v DANONE

    Qual a sua tribo? kkkkk
  11. Karma Akabane.

    BKS v DANONE

    Sou eu sim Gabarito aqui... Fui de base diversas vezes aqui no ftw... entao ta uma merda meu perfil kkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 111

    Foram boas como chamadas em...Ganharam no famoso meme... "Opa salve, interesse de vir jogar aqui? Estão te recomendando" kkkkkkkkkk Curti a abordagem... top ganhar assim... pra q guerras no machado...
  13. Karma Akabane.

    BKS v DANONE

    kkkkkkkkkkkkkkkk Sobrou alguem para nao ser Humilde? geral foi recrutada por ambos os lados.... Assim todos são "Humildes"
  14. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 111

    E quem não gostaria de tal fusao incrivel? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Karma Akabane.

    Discussão do Mundo 111

    Caramba mais de 1.000 trocas ja kkkkkkkkkkkk
Topo