Conteúdo recente de Karma Akabane.

1. *TEM* v PG

Mas de novo se ta tentando ashashash Meu Deus...
  2. LOCK v N?S

Já noblei patos e nem tinha percebido que estavmos em guerra ashashsahashashs caramba que moitagem eu estou....
  3. DWARF v Drakar

Ta vendo tinha q ser proibido de RANDOM VIR FALAR NO FTW, olha oq surge sahsahashashNum é possivel... ALO SPAM. não é um de vcs não? pq serio nao da pra acreditar ashashash Que jeito moço a furia fazer guerra coma dwarf se ta levando vareio do sul.. mano poe uma coisa nessa sua cabeça de...
  4. DWARF v Drakar

Esse jogo é solo ou é de tribo? e na disputa eu e tu, eu fiz oq quis com vc mano... ahahashsa curtiu aquela trolagem dos dois nobres? se apoio pq eu quis q vc apoiasse pra eu matar suas tropas de def ali perto... rlx mano se tem muito q aprender ainda... E os renoble? ahhh matei seu unico atk...
  5. Discussão do Mundo 101

CLARO SAHASHASHAHAAH jAJA ficA 100X0 E VC GANHA... https://prnt.sc/tnzuy7
  6. DWARF v Drakar

entao se vc no x1 eu perco msm hashsahsah e foi 3 e sim vc deixou pq vc ta doando ne? nem tinha blind nelas eu vi mesmo sjkkkkkkkkkkkk mano eu atkei de qualquer jeito fio... geral coordenou as 8 e no meu tinha atk batendo ate meio dia, eu to safe... levando a serio nao mano rlx,.. É aquele...
  7. Discussão do Mundo 101

Posta status ai q eu sei q vc tem fissura nisso bora kkkkkkkk Obs: Não to afim de ficar brincando muito não... entao vou jogar safe ali.. se preocupa cmg não, sabe aquelas pelada de fut? Se tu não me marca...eu nao te marco tb bora? kkkkkkk
  8. DWARF v Drakar

Entao rapaiz nossa se ve to super contando vantagem saca ahashashahahah rlx mano os cras jaja somem e ai o jogo começa de vdd no outro front kkkkk
  9. DWARF v Drakar

Eu to de boa mano, seis vão perder de qualquer jeito ashashash oq que tem vcs ficarem com algumas vilas blindadas e outras dar renoble... no fim vai ser tudo nosso msm. a cada semana vai ser assim... kkkkk Ja disse são só uma distraçãozinha....
  10. Discussão do Mundo 101

Então e como sou full atk segundo ele e eu "não me garanto no front" ele quis me mostrar como se faz hj...kkkkkk Obrigado aprendi bastante em...Não pera kkkkkkk
  11. DWARF v Drakar

Jogando muito mesmo se blindou q não passava nem vento sahsahashash, sorte que o mestre como "não precisa de muito" pra defender meus fulls, acredito q ele apoio o ORCA tb e fico de boas cmg ashashashashassha OBS: agradeço muito orca, pede mais apoios ai pra ele e cia tmj...
  12. Discussão do Mundo 101

Cade brother os status atualizados? se q gosta de postar... manda ai pra nois, tenho preguiça e nem curto muito.. sahsahahsah BOATOS Q MEUS POUCOS FULLS QUE VC NÃO PRECISAVA DE MUITO PRA DEFENDER, ELES NÃO ENTENDERAM O PLANO E SE REBELARAM E PASSARAM... Obs: Foi legal brincar , mas o front msm...
  13. Discussão do Mundo 101

nossa ele sabe dar renoble ohhhh deve ser dificil ne.. ja q nao se pode mandar apoio, deve ser complicado pra ti dar renoble ne... eu entendo kkkkkkk sou do tipo q gosta de jogar pra ter chances ou ganhar, e nao lutar uma coisa q nao posso ganhar sahashahah q é o caso ai
  14. Discussão do Mundo 101

Tudo q tinha mandei ai ahashhas agr acbou brother pode relaxar, te ataquei solo semana passada so pra teste, e ja repor tudo e mandei dnv, vai ser assim ate acabar sahashashah boa sorte ai, sei q vao tentar blindar tudo sahashashas E dai mano se vai vencer esse br? Não... só vai ter chances se...
  15. Discussão do Mundo 101

Vamos todos ser um " Mugiwara " e assim achar o tesouro,,, kkkkkkkkkkk