Última atividade de Karma Akabane.

• Karma Akabane. respondeu o tópico *TEM* v PG.
    Mas de novo se ta tentando ashashash Meu Deus...
  • Karma Akabane. respondeu o tópico LOCK v N?S.
    Já noblei patos e nem tinha percebido que estavmos em guerra ashashsahashashs caramba que moitagem eu estou....
  • Karma Akabane. reagiu ao post de Pe PePe e os PPS no tópico LOCK v N?S com Curtir Curtir.
    torcendo pro brolin e pro gabanoob , o restante nao conheço ninguem . na patos só conheço o botafogo25 do br 23 mas não torço pra ele...
  • Karma Akabane. respondeu o tópico DWARF v Drakar.
    Ta vendo tinha q ser proibido de RANDOM VIR FALAR NO FTW, olha oq surge sahsahashashNum é possivel... ALO SPAM. não é um de vcs não? pq...
    Esse jogo é solo ou é de tribo? e na disputa eu e tu, eu fiz oq quis com vc mano... ahahashsa curtiu aquela trolagem dos dois nobres? se...
  • CLARO SAHASHASHAHAAH jAJA ficA 100X0 E VC GANHA... https://prnt.sc/tnzuy7
    entao se vc no x1 eu perco msm hashsahsah e foi 3 e sim vc deixou pq vc ta doando ne? nem tinha blind nelas eu vi mesmo sjkkkkkkkkkkkk...
  • Posta status ai q eu sei q vc tem fissura nisso bora kkkkkkkk Obs: Não to afim de ficar brincando muito não... entao vou jogar safe...
    Entao rapaiz nossa se ve to super contando vantagem saca ahashashahahah rlx mano os cras jaja somem e ai o jogo começa de vdd no outro...
    Eu to de boa mano, seis vão perder de qualquer jeito ashashash oq que tem vcs ficarem com algumas vilas blindadas e outras dar...
  • Então e como sou full atk segundo ele e eu "não me garanto no front" ele quis me mostrar como se faz hj...kkkkkk Obrigado aprendi...
    Jogando muito mesmo se blindou q não passava nem vento sahsahashash, sorte que o mestre como "não precisa de muito" pra defender meus...
  • Cade brother os status atualizados? se q gosta de postar... manda ai pra nois, tenho preguiça e nem curto muito.. sahsahahsah BOATOS Q...
  • nossa ele sabe dar renoble ohhhh deve ser dificil ne.. ja q nao se pode mandar apoio, deve ser complicado pra ti dar renoble ne... eu...
  • Tudo q tinha mandei ai ahashhas agr acbou brother pode relaxar, te ataquei solo semana passada so pra teste, e ja repor tudo e mandei...