Conteúdo recente de kainlord

1. kainlord

Discussão Eliminação permanente de contas

É uma decisão tomada pelo Inno no mínimo estranha, em outros jogos da empresa não tem isso, qual é o real motivo pra fazerem isso? O apresentado é pouco pra justificar, nenhum MMO faz isso, é um desrespeito com o jogador que criou uma história e um vínculo com aquela conta. Se realmente for pra...
  2. kainlord

Sugestão M62 - Redução dos preços das moedas

Sugestão atendida -> Tópico Tópico trancado.
  3. kainlord

Sugestão Botāo " Agradecer "

É uma sugestão interessante pois já estamos acostumados a usar isso nas redes sociais e até dentro do jogo. Analisando o ponto negativo que pode surgir, seria os mendigos de agradecer, ou as panelinhas de ficarem se agradacendo, não consigo pensar em outras consequências alem dessas, e são...
  4. kainlord

Sugestão Relatório de comércio, ignorar.

Não sei a mecânica do jogo, se é gerado e apagado imediatamente ou se nem gera. Provável que o algoritmo verifique "Se a caixa tiver marcada, não gere o relatório", esse é o mais lógico e de menor complexidade, porém isso está além dos meus conhecimentos do jogo :p O que eu posso afirmar é que...
  5. kainlord

Discussão Evento: Resgate da Realeza

Não tem essa que noob é o mais beneficiado. Qualquer um que se interesse irá se beneficiar, o que eu vejo sobre os eventos é que são feitos para dar uma animada para a galera que gasta horas jogando, daí fazem algo para mudar a rotina. Seja você pro ou noob, caso participe irá conseguir...
  6. kainlord

Sugestão Relatório de comércio, ignorar.

Isso já existe Basta você ir nos relatórios, clicar no nome filtros(apontado pela seta) e marcar as caixas relacionadas ao mercado que seja do seu desejo.
  7. kainlord

Sugestão Sombra e staff

O Jr.Coringa comentou sua sugestão, explicou que as sugestões e críticas postadas aqui são avaliadas. Mas reflita na sua reação, você reclamou de uma resposta que você pediu e não foi uma resposta ctrl c ctrl v, foi uma explicação do que acontece com as sugestões e críticas. Eu entendo o que...
  8. kainlord

Discussão Captura dos Estandartes

Nem sei se alguém do staff olha esse tópico, mas vou deixar minha opinião na esperança que seja ouvida. Já que colocaram o infeliz limite de bonus por conjunto, poderiam fazer com que a gente forme os grupos com nossos estandartes Se eu tenho 1 pantera / 1 javali / 1 cavalo e 1 esquilo me de a...
  9. kainlord

Seria melhor se o jogador formasse os grupos com seus estandartes, assim poderia escolher os melhores bônus para ele. Se eu tenho 6 bandeira diferentes, deveria ser capaz de escolher o 1x bônus na cavalaria leve ou 2x bônus na velocidade de recrutamento, assim evitaria bônus inúteis como o...
  10. kainlord

Com o tempo da pra ir entendendo o evento, mas só uma coisa eu não vi sentido. Quando eu sou atacado, na teoria caso eu perca o oponente vai levar meu estandarte mais raro, só que isso não ta acontecendo... Eu tenho corvo e o cara me ataca e um leva o cavalo, outro javali, completamente aleatório.
  11. kainlord

Milícia em aldeia de bárbaros?

Quando eu comecei nesse mundo, eu tava sem tempo, tava sem farmar, fiquei um pouco distante e fui recomeçar, chamei milicia e deixei recrutando 30 lanças de presente para quem fosse farmar aquela barbara ;)
  12. kainlord

Todos os mundos em alemão

Você bem poderia ler os outros tópicos, porque estão criando inultimente vários tópicos sobre o mesmo assunto, isso só faz atrapalhar, deixa de ser preguiçoso e antes de postar veja se alguem não ja criou um tópico com mesmo assunto antes.
  13. kainlord

Brasil vs Chile - Apostas!

Brasil 3 x 0 Chile
  14. kainlord

Bolão da Copa Tribal Wars Brasil

Minha duvida é simples, um cara postou um resultado no post das apostar, daí 8 min depois ele mudou para 3 x 1, eu tinha sido o 3 a postar 3 x 1, mas aí ele editou e eu fiquei como 4, o post desse cara vai ser anulado?