Conteúdo recente de kacau.th

1. kacau.th

Discussão do Casual 3

https://brp3.tribalwars.com.br/page/settings
  2. kacau.th

Discussão do Casual 3

Tinha notado que não era 120, então deduzi que entraria nos 20%. Mas na hora de atacar pela coordenada ou pelo cel. que não se vê as aldeias não atacáveis aparece a msg de 120%, seria isso algum erro?
  3. kacau.th

Evento da torre fora do ar no BR79

Obrigada @SoMbRa
  4. kacau.th

Evento da torre fora do ar no BR79

O meu não voltou até agora. :confused:
  5. kacau.th

The Untouchables

Fatzido... boa sorte nãaaaaaaaaaaao Tu vai vim jogar aqui... nem que eu tenha que te subornar, chantagear ou algo similar :D To brincando ou não risinho)
  6. kacau.th

The Untouchables

Depois te explico, outra hora... tenho preguiça agora :D Tenta dar um jeito de jogar sim, arrumar um co-player só para o início é uma boa, eu vou fazer um esforço para conciliar o finzinho do último semestre da facul com o TW :p Vlw pelas estimativas ^^ né ^^ as mina pira huahuahua
  7. kacau.th

The Untouchables

Sinto em te desanimar, mas minha sign tem outra explicação... outra hora te conto. risinho) Gostei disso :D Aaaaah, alguém que anda jogando com as configurações atuais (ando bem desatualizada, não jogo desde o mundo 10), poderia me dar uma estimativa (baseada nas configurações atuais) de...
  8. kacau.th

The Untouchables

Maike, meu emo querido (o único emo que eu "convivo") zueira:D Ainda to esperando :p
  9. kacau.th

The Untouchables

Só não tinha vindo antes... por preguiça :p :D Nunca me esqueceria de um convite teu, darling. Brigar comigo... hahahaha... vc não consegue *-* Só gostaria de saber quem são os menbros da tribo... teria como me passar depois? (caçando conhecidos risinho))
  10. kacau.th

The Untouchables

Ainda to convidada, darling? :p
  11. kacau.th

Kkkkkkkk olha quem ta apanhando

Só uma pergunta... Ele parou de jogar?
  12. kacau.th

Versão 7.0 em mundo antigos

Muito obrigado por tirarem minhas dúvidas ^^
  13. kacau.th

Como isso de as milícias não irem para os mundo antigos, me surgiu outra dúvida, quais delas vão ser implantadas?
  14. kacau.th

Gostaria de saber se a versão 7.0 será implantada nos mundo antigos? Se sim, tem alguma previsão de quando isso será feito?
  15. kacau.th

Melhor tribo/jogador

Estou dizendo isso, vendo o stats das top's E tendo em mente as guerras, que já vi e vivi nos mundo antigos. As guerras aqui são muito longas (o que não quer dizer que são boas, elas demonstram mais estagnação)