Conteúdo recente de JUSTIC3IRO

1. JUSTIC3IRO

Discussão do Mundo 95

BJSSS,.. te achei...
  2. JUSTIC3IRO

Discussão do Mundo 91

o cara de biscoito volto.
  3. JUSTIC3IRO

Uma hora a máscara cai

http://prntscr.com/jcypj3 essa tropa tava onde? vcs são muito e covarde, vire homem ... pedir mdf pra fazer essa crocodilaguem ... em fim desligando do 88 ,..
  4. JUSTIC3IRO

Uma hora a máscara cai

Nao foi isso que o nos2 falo , quando snipei com meu 50 lansa. vcs são um lixo sem caráter.
  5. JUSTIC3IRO

Uma hora a máscara cai

ta pego, faço questão de nobla eles eles lixo... Me manda um mp la, quero conversa com vc.
  6. JUSTIC3IRO

Uma hora a máscara cai

Fiz isso, objetivo deles era saber aldea defesa e ataque, dai ele reserva as de ataque e sobra as defesa pros outro ksksk.. retirei minha defesa que estava de apoio deles, nao sao muito mais serve pra mata nobre,
  7. JUSTIC3IRO

Uma hora a máscara cai

E nada, pq sou spy da punk kkkkkkkkkkk , e sou da cartel tbm pq conheço jogador de la, ou sou spy da´´ pra quem sabe´´, ou ate mesmo da clã pq tenho amigo lá. pq estou sabendo o motivo que eles postaram no forum , pq conheço o lamcelot que agora e anub tipo isso. Mais assim numa boa, isso so me...
  8. JUSTIC3IRO

Uma hora a máscara cai

E nada, isso não existe pra quem não tem caráter.
  9. JUSTIC3IRO

Uma hora a máscara cai

Boa tarde comunidade do TW, Venho aqui jogar umas verdades no ventilador para vocês. Ontem me pediram o mdf! Hoje acordei e me deparei com NT's da minha própria tribo pra cima de mim, no caso da Clã. Não me falaram o pq disso, apenas enviaram o NT pras minhas aldeias e me expulsaram da tribo...
  10. JUSTIC3IRO

Discussão do Mundo 88

Só se for..
  11. JUSTIC3IRO

Discussão do Mundo 88

o que tem de importante ai?
  12. JUSTIC3IRO

Reflexão sobre o br88

kkkkkkkkkkkkkk e mellhor que isso e quartel 8 estabulo 5, aldeia de ataque ksksks
  13. JUSTIC3IRO

Reflexão sobre o br88

Hoje o tw se resumir em dinheiro apenas isso,.. foi do tempo que vc teria que ficar acordado pra defender sua aldeia hj qualquer noob jogar, ainda se acha bom.kskssk
  14. JUSTIC3IRO

Discussão do Mundo 85

2 noob:D To voltando....
  15. JUSTIC3IRO

[GUERRA] - NOHIDE + -TF- X VKGS

To escondido assim como vc,